quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

| REVIEW | New Girl - 2x10


:: 2x10 :: “Bathtub”
Jess cismou que quer uma banheira no apartamento mas os meninos negam. Quer dizer, Winston finge que nega, mas na verdade adora banheiras e é doido por bolinhas de sabão. Como os outros dois moradores são contra e ele não quer discussão, fica decidido que ele e Jess instalam a banheira escondidos no terraço. Eu hein, ficar tomando banho ao ar livre. Enfim, tudo certo até a banheira cair, quebrar o teto e molhar o sagrado guarda roupa de Schmidt, com seus ternos! Oh uh.
Sem saber disso, o dia de Schmidt tá bem cheio. Primeiro, a chefe sadomasoquista dá uma chance dele ter uma promoção no trabalho (e sem pedir nada em troca por isso, se é que me entende) e depois, ele descobre que Cece está solteira (parece que Robby pirou com o lance dela querer ter filhos logo). Daí, Schmidt resolve tomar coragem e se declarar pra modelo, finalmente dizer que a ama. Own! Muito comédia ele treinando no espelho e depois pedindo a benção do Nick! rs Pior foi a tentativa de abraçar o amigo. Nossa!


Nick estava, como sempre, admirando uma cliente que ele acha ser uma versão feminina dele, mas nunca tinha coragem de falar com ela até porque, tem uma lei de não sair detrás do balcão. Mas aí ele a vê chorando e esquece a tal lei. Ok. O problema é que no dia seguinte um grandalhão que tava brigando com ela resolveu ir brigar com o Nick! No meio da confusão toda, ele ainda descobre que a garota é striper e resolve voltar a seguir sua lei do balcão. Mas, parece que ele conseguiu conquistar a moça que depois voltou e tascou um beijo nele! Será que vai dar certo esse romance do Nick com uma striper?
Bem, quanto aos desesperados Jess e Winston, eles mandam consertar a bagunça que fizeram (de volta aquele zelador doido por um menagé, rs) e fingem um assalto pra ter desculpa pelo sumiço dos ternos. Eles só não contavam com a arma secreta de Schmidt: câmeras de segurança! Hahaha! Winston pirou legal no ataque de pânico! kkk... Que que é aquilo de ficar só de cueca, gente? rsrs Pra confortar o amigo depois do micaço, Jess até foi legal de mostrar que tem claustofobia e acabou desesperada e presa no armário e lá foi o zelador pra tentar novamente uma diversão a três. kkk...


Anyway, Schmidt conseguiu falar pra Cece o que sente e ela até tava disposta a dar uma chance a ele, mas... Ele foi topar a ideia da chefe e experimentar vodca e pronto. Além de atrasar, chegou bebum e Cece achou que ele tava "se divertindo" com a chefona! E ainda teve de aturá-lo dormindo em seu sofá. De tão chateada, resolveu ligar pra mãe e pedir pra ela arrumar um casamento arranjado. Poxa! Que exagero! Tadinho do Schmidt, a carinha desolada dele foi de matar! Só estando mal mesmo pra não perceber a outra armação de Jess e Winston, fingindo que os assaltantes viciados em meta voltaram e devolveram os ternos dele lavados e passados! kkk... Muito bom!
Taí um episódio que teve bastante história, todo mundo participou e até o Winston efetivamente serviu pra alguma coisa! rs Ah! Esqueci de comentar sobre aquele book dos ternos do Schmidt. Mas é muito sem noção mesmo. rs

Nenhum comentário: