quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x09


:: 3x09 :: “Ha’awe Make Loa”
Dia normal, nada demais, Max arrumou desculpa pra passar no banco e paquerar a caixa quando dois assaltantes entram, iam sair e levar uma mulher junto mas daí um cara reagiu e acabou baleado. Pra piorar, o tiro atravessou e atingiu também a amada do Max! Steve, que estava com Danny investigando no meio de modelos, teve de se retirar e ir pra esse caso. Bom pro Danno, por que, né, com McGarret do lado fica difícil ter a atenção. rs
Anyway, Max fica no hospital ao lado da amada enquanto Kono e Steve falam com o herói que apesar de tudo não teve créditos com a ex que levou a filhinha dele sem dó. O cara chegou a ver o rosto do assaltante e faz descrição. Depois, eles acham a mochila utilizada no roubo com o dinheiro dentro. Então os caras assaltam, quase matam duas pessoas, roubam "pouco" pra tanto trabalho e largam? Tá meio estranho. Pelo menos com a mochila conseguem encontrar um dos assaltantes.


O cara super doidão saiu correndo pelado e Steve tinha de ir atrás dele! rsrs Pior foi pra Kono ter de mandar ele pôr as mãos nas costas pra algemá-lo. rs O doido se recupera e todo medrosão também faz retrato falado do parceiro e é totalmente diferente do que o herói lá relatou. Qual dos dois estão errados? Fora que, o doidão ia receber mais dinheiro do que foi roubado. Hum. Só que quando vão falar com a outra testemunha dão de cara com o do retrato falado do doidão mas Steve mesmo pulando o prédio todo não o alcançou e o herói foi encontrado morto. Vish.
Mas aí a coisa vira quando eles vão entender porque o herói identificou uma pessoa tão diferente. No começo acharam que ele tava por trás do assalto pra poder virar herói e conseguir o perdão da ex-mulher. Só que descobrem que ele tava prestes a morrer de câncer no cérebro e na verdade armou o assalto para ser morto! O tratamento não tava dando certo, e sem querer se matar por conta própria o cara fez a coisa toda e um colega de tratamento, que por acaso é ex-assassino de mafiosos, ajudou no plano. E o cara morreria como herói, né.


Já sabendo do colega, Steve vai atrás dele e acaba sendo levado pro meio do mato e o homem pede pra ser morto, mas claro que McGarret não aceitou isso e mandou o cara pra morrer na cadeia mesmo. Já a caixa do banco (filha do Bruce Willis e da Demi Moore) melhorou e Max fez um agradinho romântico pra ela. Já Danny curtiu bastante sua investigação, sentando em meio a várias modelos e tal. rs Não foi muito divertido ter de cuidar de uma perseguidora de famosas, mas tudo bem. Francamente tento entender qual foi a necessidade desse plot - além de divertir -, mas tudo bem. De quebra no final ainda teve o retorno do Kamekona dando de penetra no desfile a la Victoria Secrets. 

P.S. fui pesquisar e essa modelo loira que Danny salvou é da Victoria Secrets mesmo, nem sabia. Também descobri outra coisita: ela é a atual namorada do Adam Levine (do Maroon 5). #NãoCurti rs
P.S. Ha’awe Make Loa = Death Wish = Desejo de matar/Desejo mortal

Nenhum comentário: