quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

| REVIEW | New Girl - 2x11


:: 2x11 :: “Santa”
Mais um ótimo episódio! O chato é que é o último do ano e agora só em janeiro... Deixando o lamento de lado, deixa eu falar de mais um Natal que esse grupo passou juntos. Antes de cada um seguir pras suas respectivas comemorações, Jess pediu para eles passarem a noite juntos indo em várias festas diferentes. Ela também faz isso para não passar a data sozinha e arriscar ligar para Sam, aquele cara que só queria transa enquanto ela queria algo mais. O problema é que na primeira parada do grupo quem é que eles encontram? Sam! Jess fica no desespero tentando fugir do cara e, pra variar, só paga mico. O que foi aquilo de bater com a cara naquelas portas? kkk...
Enquanto Jess fugia do Sam, Schmidt queria fugir de passar a noite ao lado de Cece ainda mais depois da fracassada declaração de amor. Mas a modelo não quer desistir da amizade deles e até lhe dá um presente, mas o cara não é lá o mais maduro do grupo. Ah, mas por outro lado, coitado né, se declarou e foi ignorado. 


Nick leva a namorada striper junto e faz questão de deixar claro que não liga para o emprego dela, sempre falando nele. Ele também tenta ser mais solto e aventureiro e acaba pagando mico na festa. kkk... Põe mico nisso! A farsa não durou muito e Angie, a namorada striper, ficou chateada por ele ligar tanto pra isso e ainda por cima mentir pra ela. 
Winston geralmente é sempre distante, e dessa vez ele até teve motivos. Coitado, ficou com o ouvido entopido e falando aos gritos. rs Ele nem reparou quando Jess o usou como motivo para Sam parar de ficar atrás dela querendo pedir pra ficarem juntos. Pois é, o cara dispensou e agora tá arrependido mas ela tá firme e não quer dar chance. Só que aí, depois de conversar com Nick, ela muda de ideia e chama o grupo pra sair correndo atrás de Sam. Só que antes Nick fez as pazes com Angie e na tentativa de ser mais sexy, fez uma dancinha de striper (SÓ QUE NÃO!) ao som de música natalina e na frente de um monte de gente! kkk... Muito fail! Angie teve de mostrar pra ele como é que se faz, mas o pior pior mesmo foi Schmidt querendo mostrar como se dança sexy pro Nick!!! Tipo, começou a dançar pro amigo! KKKK... Pode ser mais sem noção?


No caminho para encontrar Sam, todo mundo no carrinho de Jess ficou de queixo caído quando foram parados por um policial. Não foi pela multa, que nem levaram, mas foi porque o cara parecia um Papai Noel. E um Papai Noel negro, ainda por cima, o que deixou o grupo ainda mais extasiado! Só Schmidt que não concordou até porque ele nem comemora Natal (é judeu). Enfim, no hospital, para conseguir falar com Sam valeu até virarem um coral natalino cantando uma música sem letra, mas tudo bem, serviu pra chamar a atenção de todos principalmente do dr. Sam. Ah, sei lá, será que ele mudou mesmo? Anyway, o clima festivo fez Schmidt parar de bancar o bebezão e falar sério com Cece e até aceitou o presente dela. Winston se livrou do problema no ouvido e Nick se entendeu com Angie (até quando?).
Agora mais episódios só lá em janeiro... que passe logo porque quando a série tá boa, eu só quero mais e mais episódios!!! See Ya!

Nenhum comentário: