sábado, 1 de dezembro de 2012

| REVIEW | Glee - 4x08


:: 4x08 :: “Thanksgiving”
Muitos fãs devem ter ficado bem satisfeitos com esse episódio, que trouxe o retorno da sumida Quinn. A loirinha já chega cantando com os outros ex-colegas de classe: Puck, Mercedes, Mike, Santanna e Finn. Todos reunidos no feriado, como haviam prometido. Quer dizer, quase todos, já que devido aos últimos acontecimentos Rachel e Kurt preferiram passar o Dia de Ação de Graças em Nova York. Junto com o feriado, tem também as Seletivas! E é a primeira sem Will por perto, ficando sob a responsabilidade de Finn manter a sequência de vitórias do grupo. Será que com a ajuda dos amigos ele consegue motivar o pessoal?
Finn coloca os amigos campeões para "treinar" os novatos. Puck cuida do irmão, Mike dá dicas de dança para Ryder, Quinn fica com Kitty, Mercedes com Wade (ou o clone dela, segundo Brittany, rs) e Santanna com Marley. Por falar nesta última, gente, ninguém tá percebendo que ela tá mal? Caramba, com essa bobeira de ficar vomitando por aí pra emagrecer mais ainda a garota além de tá nervosa pela apresentação, tá claramente mal. Ai ai, não vai prestar.
Já Kitty deslita seu veneno falando com sua ídola Quinn que é Jake que leva Marley pro mau caminho, honrando o nome Puckerman. Pelo menos Santanna viu os laxantes e esclareceu as coisas com Quinn. Quer dizer, na verdade a conversa tomou outro rumo e virou mais algo entre as duas ex-colegas de Cheerios e rolou até tapa na cara. Eita! Santanna não curtiu ouvir Quinn dizer que ela tá desperdiçando tempo na faculdade de líders de torcidas e que tem inveja dela se dando bem em Yale (saindo com professor mais velho e separado? so cliche, rs). O tempo fechou mesmo!


Enquanto isso, lá em Nova York, Rachel e Kurt planejavam algo bem simples só para eles tentarem esquecer as recentes tristezas. Pra ela é difícil, já que um dos motivos é Brody ter dormido com Cassandra e ele ainda dá aula pra ela com a falta da teacher, so, complicado. Mas ele dá uma liçãozinha de maturidade pra garota que para de fogo e trata de esquecer o "deslize" do bonitão e até o convida para o Thanksgiving. Se não é o bastante o cara ser lindo, gostoso, dançar bem e cantar, gentem, ele cozinha! Tipo, né? rs Aí Kurt vê que a boss tá meio desanimada também e a convida para o jantar, só que a mulher chama um monte de pessoas estranhas e a casa vira uma festa só! Pelo menos eles se divertiram e pra melhorar, valeu até Kurt ligar para Blaine e tranquilizar um pouco o ex, prometendo conversarem no Natal. Menos mal, se pelo menos isso livrar o Blaine dessa fase "manteiga derretida", ficamos agradecidos!
De volta a Lima, prontos para as Seletivas! Quer dizer, Ryder até tentou dançar e cantar o "Gangnam Style" (seriously?) mas não conseguia e resolveu pedir pra Jake assumir a liderança, já que sabia que o novo amigo só deixou com ele porque tá mal por estar saindo com Marley. Mas, o que importa é eles fazerem o melhor para vencer, não? Ainda mais porque os Rouxinóis mandaram muito bem. Os meninos de Dalton melhoraram até na dança! Show de bola. Já o outro concorrente (um coral de Amishs???) se esforçou. Mas, como sempre, o New Directions foi com tudo no sucesso da internet e só assim pra Tina cantar, né? rs Francamente não acho que essa seria a melhor música pra um concurso, mas, deixa pra lá. Jake arrasou na dança e tava tudo muito bem até Marley despencar no chão!


Ai ai, se a tonta tava com medo de pôr tudo a perder pela bobagem de se achar gorda, bem, ela pode estragar tudo pela burrice que andava fazendo! Espero pelo menos que sirva de lição pra Marley tomar um juízo e parar de ouvir aquela evil desmiolada Kitty. E aí, será que isso vai complicar a vitória do New Directions no concurso???

P.S. o legal é que quem fez a legenda do episódio traduziu a música! Que bom que não tem "nada demais", tipo, é coreano, vá saber o que poderia ser né? rsrs

MÚSICAS: "Homeward Bound"/"Home" - Simon & Garfunkel/Phillip Phillips (Quinn, Puck, Mercedes, Mike, Santana e Finn) / "Come See About Me" - The Supremes (Quinn, Brittany, Santana e Mercedes) / "Whistle" - Flo Rida (Warblers) / "Live While We’re Young" - One Direction (Warblers) / "Let’s Have A Kiki"/"Turkey Lurkey Time" - Scissor Sisters/from Promises, Promises (Isabelle, Rachel, Kurt e Brody) / "Gangnam Style" - Psy (New Directions)

Nenhum comentário: