quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x11


:: 3x11 :: “Kahu”
Steve e Cath tinham um almoço nada romântico de despedida, já que a dispensa dele tava acabando. Coitada, esperava algo melhor e acabou comendo sanduba no carro... é o jeito romântico do Steve, fazer o que? O lance é que enquanto estavam lá um sem noção decidiu assaltá-los e acabou com o piercing tirado a força por McGarret. Ouch. Na ida a delegacia pra levar o bandidinho, ele conhece um garoto que tava querendo chamar a atenção da polícia para ajudá-lo a encontrar seu pai. Steve e Cath se encarregam de ajudar o menino, afinal de contas, o Natal está próximo e nada como uma boa ação para uma criança.
O casal segue a procura de pistas e não acham muita coisa na casa, só encontram sangue na loja do pai do menino. Antes desconfiavam que ele poderia ter sido morto num assalto mas depois o sumido virou suspeito de matar os ladrões ou alguém de quem tinha recebido um dinheiro suspeito escondido no porão de sua casa.


Cath fica de olho no menino enquanto os outros trabalham, mas não é fácil. Vamos dizer que ele é uma versão mini de McGarret e tá querendo participar da investigação de verdade e até os leva a boas pistas. Só que tá tudo cheio de muito mistério ainda, já que só acham mais sangue e gente bandida morta, mas nada do pai desaparecido! Ainda por cima entra outro cara na história, o dono do dinheiro achado na casa e que é criminoso fugitivo e agora faz o pai do garoto de refém pra ter a grana de volta. Sorte que Cath estava na casa na hora que o cara chegou.
Catherine se firma como a parceira perfeita de Steve, viu. A moça nem esperou o namorado chegar e já tratou de cuidar do bandido e salvar pai e filho! rs Quando McGarret deu as caras, já tava tudo certo. Putz. Pelo menos, depois do estresse todo, Steve valorizou a moça e foi cheio de gala buscá-la na praia (no meio da entrega de presentes do Kamekona Noel) para uma despedida verdadeiramente romântica. Huuuum.


Ah, tirando as aventuras do "Casal Ação", Chin pediu ajuda para o tio dele, algo totalmente desnecessário, mas que serviu pra uma participação especial de George Takei (de Star Trek). Detalhe que o ator participou da versão original da série, num episódio em 1975, mas o personagem não tem nada a ver com o desse episódio.
E teve Danny triste sem Grace e ajudando Kamekona a comprar um helicóptero. E eu pergunto quem vai querer usar aquela viagem grátis com o grandalhão num helicóptero minúsculo? rsrs E nada ainda sobre a arma de Kono e o irmão do Adam, deve ficar pra depois.

P.S. Kahu = Guardian = Guardião

Nenhum comentário: