quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

| REVIEW | Go On - 1x11


:: 1x11 :: “The World Ain’t Over ‘Til It’s Over”
Último episódio do ano da série, em clima natalino. E de fim do mundo. É que Yolanda marcou a festa de Natal do grupo para o dia 21/12, data que muitos acreditam que será o fim do mundo e Mr. K é uma dessas pessoas tanto que a festa vira de Natal/Fim do Mundo. rs Tinha de ser ele! Owen se meteu numa furada tendo que ajudá-lo a fazer uma "última música" para a festa.
Enquanto isso, mesmo não acreditando muito no tal fim do mundo, Ryan que seguir a linha de pensamento ("sorrir, pensar e chorar") de um cara de esportes que ele admira e chama Anne pra ir junto numa viagem pra conhecer uma vinícola com Steven e a namoradinha dele. Anne como sempre é toda rabugenta com ele, mas acaba deixando a tradição de ir visitar todo dia o túmulo da mulher e vai com ele
Lauren que já tava preocupada com a atitude do namorado e quando Ryan disse que ele deve planejar pedir sua mão em casamento, imagine quando souber que é verdade! Yolanda e Sonia veem quando Wyatt compra a aliança de noivado. Ao invés delas correrem pra contar a psicóloga, elas armam um plano pra atrapalhar o pedido já que temem perder Lauren. Mas Wyatt garante que vai ficar tudo na mesma e então elas resolvem ajudá-lo pra valer. 


Só que o segredo dura pouco e Lauren dá uma surtada quando descobre os planos do namorado e pede conselho de Ryan, que acaba sendo meio hipócrita. Ficou dizendo pra Lauren que se fosse pra ser ela teria certeza, quando na verdade nem ele sabia que a esposa era a mulher da sua vida até ela mandar ele pedí-la em casamento! kkk, sério, ela teve de mandar na lata mesmo! Com medo de ter dado um mau conselho, Ryan corre pra festa.
Mr. K tá animado pra última festa deles, ainda mais quando Ryan chega. Mas ele chega tarde porque Lauren já aceitou o pedido e parece não ter mais dúvidas. Quando deu meia noite, todo mundo esperando pra ver (vai que...) e... nada. Quer dizer, a máquina de neve que Wyatt levou pro pedido de casamento funcionou e Mr. K achou até que já tavam no céu! rsrs  Depois ele tentou uma nova conta pra achar outra hora pro fim do mundo, mas também não deu certo. Vish, pior que ele deu todos os bens dele! kkkk...
Bem, pelo menos o dia foi bom para Anne, que se animou saindo com Ryan. Ela briga mas na verdade adora ele, aposta? E mesmo não sendo o último dia dele, Ryan conseguiu seguir a risca do lance de "sorrir, pensar e chorar".


P.S. Danny confessou que gosta de alguém do grupo, mas não disse quem. Fausta também confessou gostar de alguém, um tal Walter. Who? Bem, é o Danny e ela nem sabe o nome certo dele? rs Pior que pra desviar das perguntas de Lauren, o altão mentiu dizendo que gostava da Fausta e ela ouviu! Caramba, que confusão! rs
P.S. 2 acho que o Mr. K deve ter bebido muito do ponche batizado com muco alucinógeno de sapo, porque, né? Aquele lance de destruir o governo americano e entrar no banheiro feminino certo de que era o masculino apesar de tudo indicar o contrário! kkk Deu pra notar também que ele não vai com a cara da Yolanda... rs Adoro esse cara!

Episódio novo agora só no ano que vem... E aí, o povo curtiu essa primeira parte da primeira temporada da série? Acham que dessa vez o Matthew Perry vai passar da segunda temporada? 

Nenhum comentário: