quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x10


:: 3x10 :: “Hauka I Kula”
É, parece que quando Steve e Danny resolvem fazer alguma coisa juntos no tempo livre, a coisa nunca dá certo. Lembra da pescaria? Então, agora os dois foram em um acampamento onde está Grace e umas coleguinhas. Lá estava Steve contando suas histórias nada infantis pras meninas quando a coisa começou a desandar. Uma delas achou um cara ferido na floresta e McGarret foi lá ajudar o homem. Estaria tudo bem se o cara num fosse um bad guy armado que os faz de refém. Depois de prender as crianças, Danny (que levou um tiro, mas ficou bem) e a instrutora num galpão, o bandido leva Steve e a menininha junto para procurar algo.
Danno não demorou até conseguir livrá-los e com ajuda de uma garotinha (podia ser filha do Max!) faz contato com o resto da equipe para ter mais informações. Ah, e claro, ele entra na floresta atrás do amigo e a instrutora vai junto pra guiá-lo. Chin descobre que o bad guy armado era segurança fake num avião que caiu, mas ele saiu de paraquedas e agora tá atrás de uma bolsa cheia de diamantes que era transportada.


Steve protege a menininha do lunático que tá doido pra dar tiro e quem se ferra é um cara que tava fazendo trilha no caminho deles. Achei estranho McGarret ficar tanto tempo de refém do cara, acho que ele não queria arriscar suas doideras por causa da criança. Enfim, quando eles encontraram a bolsa é que Steve aproveitou a distração, rendeu o doido e mandou a garota fugir. Só não contavam com um comparsa do cara armado dando as caras no exato momento. Putz, nessas horas a floresta fica pequenininha...
Sorte que Danny e Chin já estão perto e sabem da existência do segundo bad guy armado. Steve consegue fugir quando os parceiros discutem e manda a garota se esconder. Chin a encontra logo depois e Danny parte atrás do amigo livrando-o de ser morto pelo cara loiro armado. Depois dessa confusão toda, Danno preferiu acampar com a filha na sala do apartamento, por via das dúvidas.


Outra história que rolou foi a de Kono, que foi junto com Adam ao aeroporto receber o irmão dele recém saído da prisão. Adam tá crente que o maninho tá no mesmo esforço que ele, de se tornar uma pessoa melhor e deixar os negócios do pai limpo e tal. Hum. E Kono também, apesar de um momento bem estranho durante o café da manhã. Chin é que num tá gostando nada disso e avisa a prima que o FBI tá na cola do irmão de Adam e ela acaba se metendo no meio da bagunça familiar. Fora que a Yakusa não tá satisfeita com a nova direção de Adam, então, nada bom namorar um filho de mafioso redimido.
Daí, no final dá pra ver que o alerta de Chin é muito bem vindo. Enquanto Kono dorme tranquilamente com Adam, o cunhadinho pegou a arma dela emprestada e fez questão de não deixar suas digitas. Ou seja, o que quer que ele tenha feito, vai cair nas costas dela! Oh boy, vem encrenca aí!

P.S Hauka I Kula = Field Trip = viagem de campo/excursão

Nenhum comentário: