domingo, 9 de dezembro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x10


:: 6x10 :: “The Fish Guts Displacement”
Não é a primeira vez que Amy salva um episódio da série, hein. Não que os outros estejam ruins, mas, quando a coisa tá fraca, ela tem ajudado a dar um up. Quando Amy fica resfriada, Sheldon é obrigado pelo acordo de namoro a cuidar dela. Só que ele é um chato que só reclama que ela não melhora. Mas, quando ele diz que tem de passar vick no peito da namorada doente... faltou pouco pra Amy sair dando pulinhos de êxtase! kkk... Com certeza ela sentiu arrepios na hora... rsrs Eita, desespero!
Enquanto isso, Howard não está muito ansioso pela visita dos sogros. Finalmente a mãe da Bernadette deu as caras, mas foi tão rapidinho. O suficiente pra ver que as duas são parecidíssimas no jeito de falar e de mandar nos maridos. As duas tantos insistem que o Howard acaba tendo de ir a uma pescaria com o sogro. O problema é que ele não tem ideia de como pescar nem nada, já que não teve um pai pra ensiná-lo e os amigos no máximo pescam virtualmente. Então, precisam de alguém que entenda dessas coisas "másculas" e procuram Penny. 


Achei meio boba toda a cena da Penny ensinando o Howard os truques de pescaria ou como limpar o peixe caso ocorra o milagre dele conseguir um. Ela tava ensinando numa boa, os meninos que faltavam pouco pra vomitar. rsrs Acabou que nem teve pescaria já que antes de irem, Howard e o Sr. Rostenkowski entraram num acordo de enrolarem as esposas e irem pra um cassino ao invés de pescarem por obrigação. Pelo menos eles descobriram algo em comum e agora pode ser mais fácil se aproximarem.
De volta a doentinha Amy, ela nem doente tá mais, só tá aproveitando a oportunidade para Sheldon apalpá-la no peito ou ajudando-a a tomar banho! Só que ele descobre a mentira e para não acontecer novamente tem de puní-la como seu pai punia seu irmão: no tapa. WHAT?! Ok, achei super besta essa coisa toda dele dar palmadas na bunda dela, tipo, sério? De qualquer forma que seja bater numa mulher nunca me agrada! Maaas, tirando esse ponto de vista, essa provavelmente foi uma referência ao livro "50 tons de cinza" já que Amy ficou suuuper emocionada com a ideia, com direito a colocar música romântica e tudo! Fora que a cada tapinha ela tinha de fingir que não estava a-do-ran-do! Nossa, como eu disse, é muito desespero numa pessoa só! rs E por mais que eu tenha achado bem estúpida essa cena, como eu tbém já falei lá no começo, Amy salvou.


Nenhum comentário: