domingo, 24 de janeiro de 2010

| REVIEW | OneTree Hill - 6x17 e 18


:: 6.18 :: "Searching for a Former Clarity"
Eita karma hein... Ou má sorte, tbém vale. Dan estava lá no hospital esperando seu coração novo, um maconheiro levou o cachorro chapado lá, Lucas tava com Peyton pelos corredores e deu aquele 'olhar fatal' pro bad dad, o desastrado cara do transplantes surge correndo quando Dan brinca com o cão chapado e a coleira fica no meio e o cara tropeça e lá vai o coração no chão e correndo atrás dele, o cachorro chapado, que claro, o abocanhou! Uau. Até eu senti pena agora. rsrs

Sam encontra Jack roubando e assume a culpa em seu lugar, o que faz Brooke ficar p. da vida, já que ela já está p. da vida porque Julian não deu sinal depois daquele lance do 'não 'eu te amo' da semana passada e agora, ela que deu de evitá-lo. Ela discute com Sam, dizendo que a garota é incorrigível e tudo mais! Foi mt mal!A diretora do colégio quer Haley de volta ao cargo mas com a condição de que ela deverá se desculpar diante de todos por ter escolhido o poema de Sam e ela fica na dúvida, pois não queria deixar os alunos. Mas, chega na hora, ela não aguenta e faz o contrário do que a diretora lhe pediu e deixa o emprego. Agora ela vai se dedicar 100% a produzir o álbum novo da Mia, que enfrenta alguns problemas com uma música.
Julian descobre que seu pai foi demitido do estúdio e que com isso, o projeto do filme de Lucas foi pro ralo, por mais que ele tente, não teve jeito. Enquanto o diretor doidão comemora uma grana que recebeu sem sequer trabalhar, Lucas lamenta e Julian tenta avisar a Brooke, que tá evitando suas ligações. Mas Sam vai falar com ele, que vai conversar com a namorada, ou ex, ou sei lá o que esses dois são. Ao saber que ele deixará a cidade, Brooke fica mal, mas ainda assim não faz nada pra impedí-lo.

Lucas conta a Nathan sobre o que houve com o pai deles e que agora as chances dele viver são menores ainda. Dan está certo disso e parece ter desistido, resolveu brigar com Deus, maior ceninha. Se despediu de Jaime e ainda confessou o que fez com o Keith, deixando o menino decepcionado. Ele tbém deu 'tchau' pra Deb (que terminou com o Skills, que virou treinador do time infantil) e dá uma palavrinha com os filhos. E foi embora, não morreu ainda, mas foi embora. Sabe como é, coisa ruim não morre fácil.
Enfim, o diretor chapadão tem seu momento de sanidade (acho que o James Van der Beeck melhorou bastante no quesito atuação de uns tempos pra cá, ele era mt ruinzinho em 'Dawson's Creek' né?) e Lucas tenta falar com Julian sobre não desistir de Brooke, mas o produtor resolve deixar a cidade mesmo assim e se despede dela, que fica aos prantos. Se deu mal, culpa dela mesma! Não vale chorar agora. Depois, pra se desculpar com Sam, Brooke até levou Jack em casa. Mt lindinha ouvir "Never Say Never" no final.

:: 6.17 :: "17 You and Me and the Bottle Makes 3 Tonight"
O episódio foi diferente, dividido em blocos que às vezes tinham títulos e cada um era sobre um dos casais da série. Ou ex-casais. Ou praticamente ex-casal. Enfim, umas histórias alegres, românticas, algumas tristes e uns acertos de conta. Mesmo assim, chatinho demais. Acho que já enjoei da série mesmo, então é difícil achar algum episódio muuuito bom, sabe?
Enfim, na primeira parte temos Lucas e Peyton indo ver o quartinho do neném quando ela sente fortes dores e na volta do médico, ambos estão desolados depois de terem péssimas notícias. Parece que deu algum problema na gravidez que o bebê não vai resistir e ela pode até seguir com a gestação, mas provavelmente o bebê e ela morrerão no parto, coisa do tipo. Ou seja, pra quem achou que tragédia era a sina de Peyton, acertou. Eu já acho que deve ter algum roterista que não é mt fã da Hilarie Burton, pq tem uma cisma de tudo de ruim cair pra cima dela. Coitada da garota! Agora tem mais esse drama pra ela a o Lucas enfrentarem. Aff. Acho que forçaram a barra legal. Enfim, Peyton quer a criança até o fim mas Lucas não quer correr o risco de perdê-la. Impasse. Mas depois ela o convence a aceitar seguir com a gravidez, na torcida pra que dê tudo certo pra todo mundo.
No outro bloco, Milicent (agora sem os óculos, ficou com cara de muito mais velha que ele!) pega o resto de suas coisas na casa de Mouth e ele diz que está disposto a esquecer de tudo, e que foi culpa dele tbém tudo o que houve, que ele deu atenção demais a Gigi e provocou tudo e tal. Mas ela diz que antes deles recomeçarem alguma coisa, ela tem de se perdoar pelo que fez, independente do que ele pense agora.
Como Nathan estava treinando e não podia ir a Tree Hill comemorar aniversário de casamento, Haley foi até ele e preparou uma noite bem romântica, pra comemorarem sete anos de união. Ela o leva até uma casa que parece ficar na mesma cidade aonde ele está jogando basquete e dá a intenção de que quer ir pra lá morar com Jaime, mesmo que tenha de sair de Tree Hill. Os dois tem momentos super fofinhos e ele pede que ela não desista de voltar a cantar, sair em turnê, essas coisas. Mas Haley se preocupa com Jaime e os estudos, já que sair com uma criança por aí num ônibus de turnê não é muito boa coisa, né?
Brooke não se decide. Ela cobrou Julian e agora ele tá disposto a ter algo sério com ela, tanto que já até falou um 'eu te amo' e foi surpreendido com a 'não' resposta dela. Ela fala tanto e chega na hora, diz que não está preparada pra esse grau na relação e tal. Ele já ficou cismado, achando que ela ainda sente algo por Lucas, mas acho que
isso não tem nada a ver, ela tem medo mesmo. O pior é que por mais que ele tenha dito que nada mudará entre eles, já mudou. Vixi.
Deb ficou de babá de Jaime e teve de aturar Dan por lá. Depois dela ver ele colocando o neto pra dormir, ficou toda com vontade de lembrar dos velhos tempos, vendo fotos e a coisa esquentou quando surgiu uma foto de Keith e ela começou a jogar na cara dele o que ele fez. Só que Dan retruca dizendo que matou o irmão de vingança, porque achou que ele tinha tentado matá-lo da outra vez, mas que na verdade, foi Deb. E diz que ela tem meia culpa nisso. Quando ela diz que é bom o fato de que ele morrerá logo, Jaime aparece mostrando o 'bip do coração novo' finalmente tocando!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom acho que voce ficou de mal da serie como voce mesmo disse voce enjuou da serie porque o episodio 17 foi um dos melhores da temporada senão um dos melhores da serie