:: 1.02 :: "Rewind"
Pois é, eu disse e cumpri. Dei mais uma chance a série mesmo depois de um piloto consideravelmente fraco, apesar da tentativa de ser alguma coisa. Pois bem, esse segundo episódio não foi tão ruim quanto, mas você só vai saber como foi lendo o resto do review.
Dessa vez, o episódio usou um recurso complicado de pular entre uma cena, uma parte da história e outra. Só que pelo menos, foi só um caso. Só que mesmo assim, esse recurso pode confundir mais do que deixar a coisa 'dinâmica'. Bem, Chance agora vira um analista de seguros pra pegar um avião aonde terá de proteger um hacker que conseguiu uma 'chave mestra' pra burlar qualquer senha na internet. Problema 1: ele não sabe quem é o hacker. Problema 2: além de proteger o desconhecido hacker, tem de descobrir quem ele é. Problema 3: e ainda tem de descobrir quem é a pessoa que tá querendo fazer mal a ele, já que provavelmente, embarcou no mesmo avião. Com tanta coisa pra fazer, Winston entrou no disfarce junto (mas não gostou de ser comissário de bordo. Adoro as caras do Chi!) e Guerrero ficou de fora, tentando decifrar as identidades do protegido e do bandido.

Só que na luta com o bandido, houve um problema e causou o tal incêndio numa parte do avião e Chance além de falar chinês, tbém sabe pilotar e foi lá só que pra apagar o fogo, ele tinha de fazer uma coisa bem louca: girar o avião. Ri pacas. Tipo, como virar um avião daqueles? Tá, é uma ficção, mas coisa assim ainda me deixa chocada. Anyway, Chance conta com a ajuda de uma aeromoça, que na verdade é comparsa do bandido que quer sequestrar a hacker. Chance sabe de um comparsa, mas parece não saber que está ao lado dela. Depois de virar o avião, ele não consegue desvirar, aí o piloto diz que tem de subir não sei aonde, aí a aeromoça solta o colega, mas o policial o pega antes dele atacar Winston, e a aeromoça briga com Chance que parecia já saber quem era ela, e catou sua arma, e tem o lance de um ficar pendurado do lado de fora do avião e blablabla.

P.S. pra quem não sabe, a aeromoça do episódio, a atrix Courtney Ford, é esposa de Brandon Routh, que atualmente participa de "Chuck". Sor-tu-da!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário