domingo, 17 de janeiro de 2010

| REVIEW | The Big Bang Theory - 3x12

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO, CONTÉM SPOILERS*. CUIDADO COM SEUS OLHINHOS!!!


:: 3.12 :: "The Psychic Vortex"
Bom retorno pra série, que não pára de quebrar recordes de audiência e ainda nos faz relembrar uma pessoa que esteve numa série muito querida por mt gente, "Anos Incríveis", do fim dos anos 80. Danica McKellar, a eterna Winnie, o grande amor da infância do protagonista Kevin, faz uma participação na série. Nossa, como ela mudou!

Com Leonard e Howard saindo para um encontro duplo com suas namoradas, Raj se vê obrigado a tentar se divertir com Sheldon. Missão impossível, claro. Nada como 'comprá-lo' pra fazer ele sair de casa e ir a uma festinha na universidade. Só Sheldon em sua alta nerdice pra sair por aí com o anel e a lanterna do lanterna verde. kkk Mas tem quem goste, e uma moça se impressiona! Wow. Raj aproveita pra se entender com a colega dela, a 'Winnie'.
Enquanto isso, Leonard estraga sua parte do encontro duplo quando zoa Penny por ela acreditar em videntes. A loirinha não curtiu e descontou nele a noite toda, mas Howard tava mais interessado em dar uns amassos na namorada. rs Leonard tentou papo, mas a namorada se chateou e quando ele chega em casa, se depara com Raj soltando a voz, as meninas tocando e Sheldon 'arrasando' na guitarra! kkk de novo o Raj cantando, é mt engraçado! Imagino o quanto ele não deveria estar bêbado!!! kkkDepois de falar com Howard sobre ter de esquecer o que acha pra ficar com a única garota bonita que quer ele, Leonard vai falar com Penny e se desculpar. Ainda tenta mostrar suas teorias sobre videntes farsantes, em vão, prefere nem discutir e até topa ir a uma com ela! O que o amor de um nerd desesperado não está disposto a fazer?! rs Já Raj tem que abrir mão de suas 'mãos' do Hulk autografadas pelo Stan Lee pra que Sheldon tope que a ficante de Raj leve a colega ao encontro, no apto. Só assim mesmo. rs E ele ainda arriscou imitar o grandalhão verde ('Hulk sad' mt bom!)!
E por mais que Raj tenha insistido, lá estava Sheldon usando as duas imensas mãos do Hulk e conversando com a moça sobre a cidade que ele fantasia quando não tem nada pra fazer ('Flatland', onde ele é um hexagono?! vá entender!) rsrs Quando eu penso que ele tava até amigável com a moça, ele dá um chega pra lá estrondoso nela! kkk "Boa noite, humano insignificante"!!! kkk Deve ser uma frase do personagem Hulk, sei lá, mas pow, deu um fora bem dado nela! kkk Pior de tudo foi ela indo no bater na porta do quarto dele com a desculpa de que o outro casal na sala tava aproveitando demais, e ele até a deixa entrar... e vai dormir no quarto do Leonard!! Deixa a moça sozinha lá!! kkk Ai ai ai, não tem jeito esse cara!

Nenhum comentário: