segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

| MID SEASON AMERICANA | Novas Séries e Novas Temporadas | A estreia de 'Life UneXpected' na CW

Com "Gossip Girl" tirando folga até março, a CW arrisca colocar uma nova série em seu lugar. "Life UneXpected" tem uma história que podia ser muito interessante, se não fosse uma série da CW...

Criada por Liz Tigelaar ("Brothers & Sisters"), a série é considerada por críticos como uma mistura do filme "Juno" com a inesquecível série "Gilmore Girls". Na história, uma garota de 15 anos passou a vida em orfanatos e agora quer se emancipar, mas para isso, precisa encontrar os pais biológicos. Assim que os encontra, percebe que foi fruto de uma noite entre duas pessoas que mal se conheciam e que nem tinham mais contato, mas que agora, com essa novidade na vida deles, pode mudar tudo.
Britt Robertson (de "Swingtown"), Shiri Appleby (de "Roswell"), Kristoffer Polaha (de "North Shore") e Kerr Smith (de "Dawson's Creek") estão na série. Como eu disse, a premissa até é interessante, mas sendo uma série da CW com atores semi-desconhecidos talvez não seja a coisa mais fácil do mundo ir pra frente, só vendo mesmo.

ESTREIA hoje, na CW, às 21h. A partir de 08/03, parece que vai pro horário das 20h (hora de 'One Tree Hill' folgar)

Nenhum comentário: