sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

| Estreias da Semana | 08/01 |

--------------------------------------------------------------

| No Brasil

Sherlock Holmes [Eua, 2009]
O detetive mais famoso da literatura aparece nessa aventura que promete mais ação e menos embromação. Bastante diferente das páginas dos livros de Sherlock Holmes, no filme, ele - sempre ao lado do caro, Watson - tem de correr atrás de um bandido maquiavélico com planos que incluem destruir toda a Inglaterra e claro, seu maior rival. Holmes ainda lida com uma bela moça de seu passado que é a única pessoa que consegue lhe deixar 'desarmado'. O filme foi bem recebido pelo público e teve uma crítica média pela imprensa, tudo indica que é uma boa aventura, com ótimos atores! Eu quero muuuito ver!
P.S. para saber mais sobre o filme, confira um Especial que eu fiz aqui no Blog!!! Tem fotos, trailers, sinopses, vê lá!

Direção: Guy Ritchie ("Snatch - Porcos e Diamantes"). Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Rachel McAdams, Mark Strong. 14 ANOS << TRAILER >>

# Alvin e os Esquilos 2 [Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel, Eua, 2009] - os fofíssimos Alvin, Simon e Theodore (adoro ele!! rs) estão de volta! Dessa vez, agora que são super astros pop da música, eles tem de ir pra escola e claro, não é nada tão simples pra eles se adaptarem. E ainda surge três possíveis namoradinhas pra eles, que na verdade são suas rivais na música, as Esquiletes!! Esse é outro filme que eu quero ver! 'Single Ladies' na versão das esquilinhas é show de bola, garante boa diverção!
Direção: Betty Thomas ("Dr. Dolittle"). Elenco: Justin Long, Jason Lee, Jesse McCartney, David Cross, Cameron Richardson, Amy Poehler, Anna Faris, Christina Applegate, Zachary Levi. LIVRE
<< TRAILER >>

# Amor Extremo [The Edge of Love, , 2009] - baseado em histórias reais, o filme gira em torno de Caitlin e Vera, o soldado apaixonado por Vera, William, e do brilhante e incorrigível Dylan, casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor.
Direção: John Maybury ("Camisa de Força"). Elenco: Keira Knightley, Cillian Murphy, Matthew Rhys, Sienna Miller, Lisa Stansfield, Anne Lambton. 16 ANOS


| Nos Eua

Leap Year [Eua, 2009]
Eu sei que é mais uma típica comédia romântica norte-americana. Eu sei, só de ver o trailer, no que vai dar. E eu sei, que vou acabar me decepcionando com a mesmice. Mas... who cares?! Uma comédia romântica é sempre bem vinda, principalmente quando tem atores que atraiam minha atenção, como é o caso desta. Na história, uma moça louca pra casar de uma vez, viaja atrás do namorado pra encurralar ele usando uma tradição irlandesa (se vc pede alguém em casamento no dia 29 de fevereiro, vc TEM de casar!). Só que até ela chegar ao seu amado, ela tem um bando de contratempos e no caminho aparece um estrangeiro bem nervosinho - porém muuuito sexy - que pode mudar seus planos. E alguém ainda tem dúvidas do que vai rolar? Eu não! rsrsrs Mas como uma fascinada por esse estilo, cá estou com vontade de assistir! rsrs

Direção: Anand Tucker. Elenco: Amy Adams, Matthew Goode, Adam Scott. Estreia no Brasil: 26/03 << TRAILER >>

# Daybreakers [Eua, 2009] - Em 2019, uma praga transformou a maioria dos humanos em vampiros, que se alimentam dos restantes. Só que o estoque tá acabando e pra sobreviver, um grupo de humanos tenta achar uma forma de salvar sua raça.
Direção: Michael e Peter Spierig. Elenco: Ethan Hawke, Willem Dafoe, Sam Neill. Estreia no Brasil: sem previsão << TRAILER >>

# Youth in Revolt [Eua, 2009] - adaptação do livro de C.D. Payne, na história, o jovem e sensível Nick Twisp assiste ao casamento de seus pais acabar e às suas perspectivas de vida afundarem.Em sua ingrata jornada em busca da perda da virgindade, ele toma uma atitude drástica: cria um alter-ego sacana, francês, de bigodinho e olhos azuis.
Direção: Miguel Arteta. Elenco: Steve Buscemi, M. Emmet Walsh, Ray Liotta, Michael Cera, Jean Smart. Sem previsão de estreia por aqui.

# Crazy on the Outside [Eua, 2009] - recém-saído da prisão, Tommy tem de conciliar a sua irmã superprotetora, seu marido cínico, uma avó ignorante, seu ex-sócio no crime e uma imprevisível ex-namorada. E ele ainda resolve se apaixonar por sua oficial de condicional, que é uma mãe solteira.
Direção: Tim Allen. Direção: Tim Allen, Sigourney Weaver, Jeanne Tripplehorn.
Sem previsão de estreia por aqui.

# Wonderful World [Eua, 2009] - no um drama, um divorciado, desempregado e deprimido homem tem sua vida mudada ao conhecer a irmã de um colega com quem divide a casa.
Direção: Joshua Goldin. Direção: Matthew Broderick, Sanaa Lathan, Michael K. Williams.
Sem previsão de estreia por aqui (provavelmente, direto em DVD).

Nenhum comentário: