SÉRIE INÉDITA NO BRASIL, PORTANTO, CONTÉM SPOILERS*. TOME CUIDADO CASO NÃO QUEIRA SABER NADA ANTES DE ESTREIAR POR AQUI!

:: 1.01 :: "Piloto"
Nova série da CW já dá uma desconfiança braba. Será mais uma cheia de personagens com suas inúmeras futilidades? Hum, não. Como eu andei lendo em outros reviews - e concordo - , essa série tá mais com cara da WB (antes de se unir ao outro canal e virar CW). Pra ter uma ideia, "One Tree Hill", "Smallville" e "Gilmore Girls" são o 'antes'. "Gossip Girl", "90210" e "Melrose Place" são o 'depois'. Preciso dizer algo mais? Apesar de todas os clichês que você já sabe que terá antes mesmo de assistir ao episódio, foi um bom começo com um forte gostinho de quero mais!
Lux, é uma loirinha de quase 16 anos e que ora viveu em orfanatos, ora em péssimos lares adotivos. Agora, ela já tem idade para se emancipar e viver por conta própria, mas pra isso ela precisa que seus sumidos pais desistam dela, de novo. Então, lá vai Lux bater na porta de Baze, um cara que tem um bar e mora nele com uns amigos. Um tipo totalmente descompromissado. Imagine a cara que ele não ficou quando ouviu a garota dizer que era sua filha!!! Passado o choque inicial, e ainda tentando entender a situação, agora é hora de colocar a mãe na história.

Se pro cara que a engravidou e rapou fora foi choque, imagine pra Cate, que abandonou a filha? Pior ainda. Pior foi ver que as coisas não correram como ela imaginava, tipo, que ela logo seria adotada e feliz pra sempre com pais legais. Cate assina os papéis que Lux pediu e vê a menina virando as costas pra ela e daí vem o peso na consciência. Será que chegou finalmente a hora de Baze e Cate amadurecerem de verdade? Bem, os dois acabam indo ao tribunal aonde a menina vai pedir a emancipação mas ao vê-los, a juíza prefere deixar Lux sob a guarda dos pais. Hum, mas não sei se era exatamente isso que todo mundo queria, mas agora foi né?

Pareceu até final desses filmes feitos pra tv, bobinho, mas em geral foi um episódio piloto mt legal, com uma trilha sonora mt boa. Particu

Acho um pouco demais dizer que é um "Juno" com "Gilmore Girls", a não ser que a gente veja as histórias, só isso. No quesito qualidade falta muuuuito ainda. Mas foi o suficiente pra me deixar com mt vontade de ver os próximos episódios!
P.S. a série foi comprada pelo canal a cabo brasileito "People & Arts" e deve ser exibida ainda neste ano.
P.S. 2 . eu pesquisei e tem sim como dois morenos terem uma filha loira. Vamos ver se os pais deles aparecem, pq só assim vale! ;p
Nenhum comentário:
Postar um comentário