sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x01 | NOVA TEMPORADA

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO, CONTÉM MUUUITOS SPOILERS* IMPORTANTÍSSIMOS!!! CUIDADO!!!



:: 3.01 :: "Chuck vs the Pink Slip"
Ai que bom que eu não tive de esperar taaanto tempo pra ver na warner!!! E que bom que não tive nenhuma decepção com este episódio que convém dizer, é muito diferente do que eu estava acostumada. Primeiro: Chuck cortou o cabelo!!! Ti lindu!!! rsrs Ficou melhor, mt melhor. Se passaram seis meses após o Intersect 2.0 e o 'I know kung fu' e Chuck está treinando pra ser um agente, mas suas emoções atrapalham e a general perde a paciência e desiste dele! Ele fica apavorado, dizendo que abriu mão de muita coisa pra estar ali mas não foi ouvido.
Do que ele teve de abrir mão, até me surpreendeu, porque ele sempre se deixa levar pelo coração e tal, mas dessa vez usou a razão. Depois dele ver que podia se tornar um agente de verdade, Sarah pediu para ele não ir em frente mas fugir com ela e terem uma vida normal. Eles marcaram um encontro (música: "Backwards Walk" - Frightened Rabbit), mas Chuck só apareceu para se despedir e deixa
r a loira inconsolável. Ele queria tentar ser alguém na vida pela primeira vez e essa era a chance. Até que em parte ele deixar ela na pista (ou na estação, no caso) foi bom pra ela ver o quanto é ruim ser ignorada. Só que agora que deu tudo errado pra Chuck, Sarah não quer falar com ele, ele não tem nada a fazer senão... ficar no sofá o dia todo, comendo salgadinho e deixando a barba crescer!
Nem a chegada de Morgan anima Chuck, que ainda tem de aturar humilhação de Emmett na Buy More. O gerente mal sabe que se livrou de um problemão, já que quando encostou o dedo pra zoar Chuck, ele teve flash. Tipo, se alguém faz isso com ele, automaticamente ele teria de pular no pescoço e enforcar a pessoa!!! Sorte que dessa vez, Chuck segurou sua emoção, porque senão, o nojento gerente ia se dar mal. Lester e Jeff ficaram animados com a visita de Chuck, achando que ele voltaria para 'salvá-los' do ditador. rs Quando eles comentam que viram Sarah pela lanchonete, Chuck corre pra lá mas só encontra Casey.

Casey como sempre nem liga muito pra ele, e tá mais preocupado em ir pra uma missão, e Sarah está a sua espera. Chuck tenta convencê-lo a dar uma nova chance, em vão. Mas, ele não desiste e vai até o local da missão disfarçado, e quando Sarah o vê deu pra sacar que ela ficou mexida (que musiquinha mais fofa, "Wait It Out" - Imogen Heap), mas apesar de tê-lo beijado, tinha de disfarçar pra não estragar a missão. Mas, mesmo expulso, ele retorna e ataca sem querer um cantor, mas pelo menos usa isso pra entrar, só que vai direto pro palco!! Demorou mas ele cosneguiu um flash e logo estava tocando violão perfeitamente!!! rsrs Ele tem outro flash de um assassino e tenta avisar a Sarah e Casey, mas o cara some, a missão vai por água a baixo e Sarah briga com Chuck, que volta pro sofá.Morgan revela a Chuck que mora na Buy More e Anna o deixou por outro cara. Bem que não vi ela na abertura... não fará falta. Enfim, aquele assassino que Chuck viu o identificou e foi atrás dele na Buy More e topou com Emmett, chato como sempre e metido a machão se deu muito mal desta vez. Ai, deu pena! Ele era chato, mas daí a matar ele foi 'choque' demais pra mim. Sarah foi pra loja se despedir de Chuck e na hora acabam surpreendidos pelo assassino e seus capangas e são presos. Pior que não sei se é nervosismo puro, sei lá, mas Chuck nem sempre consegue ter os flashs na hora que quer e teve de apanhar um pouco até Sarah motivá-lo e ele conseguir atacar o bandidão. Casey, que viu Emmett morto, e que eles tinham sido levados, foi atrás e aproveitou pra usar sua arma super potente que nem uma criança!!! Doidão!
Pelo menos, com isso tudo Chuck conseguiu pegar um treco que eles queriam e recebeu elogios da general, que resolveu reativar a equipe, pra delírio de Chuck! rsrs Quem não pareceu entusiasmada foi Sarah, ela tá bem magoada ainda, apesar de vir com a desculpa de que 'foi precipitado', 'um erro' e tal. Casey tbém não é mt amigo de Chuck, mas acho que ele tá bem mais mole e agora, vai treinar Chuck! De repente, agora eles ficam mais amigos... ou o que for próximo disso pelo menos! rs E quando Chuck pensava que teria um super disfarce de agente secreto... lá estava ele de volta com seu crachá para
a Buy More!!! kkk Ele vai ficar a vida toda lá! Casey disse que Emmett viajou e Morgan tbém está de volta a loja, além de tbém ir morar com Chuck, já que Ellie e Devon se mudaram pro apto do lado, na mesma vila.
O lance no final foi a general alertando Sarah sobre Chuck e 'suas habilidades' e que ele pode ser muito perigoso. Tipo, antes era proteger o Chuck do mundo, mas agora é o contrário! Iiiiih... mas é verdade mesmo! Só foi o outro encostar a mão nele que veio o flash pra atacá-lo, só foi o falso músico aparecer pra ele dá um chutão. Se ele não se controla, vai sair quebrando braço ou a cabeça de alguém que só dizer um 'oi'. rsrs Como eu disse antes, foi um episódio bem diferente pra série né? Mostrando que renovação é a marca desta temporada, o que pode ser muito bom ou pode chatear os fãs. Eu gostei, me diverti, teve ação e ele de cabelo curto tá bem mais bonitinho!!! rsrs

Nenhum comentário: