quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

| Fim da linha: Ugly Betty cancelada!!!

Eu já tava cogitando isso e não teve outra não. A ABC cancelou "Ugly Betty"!

Depois de quatro temporadas, a comédia estrelada por America Ferrera já não ia bem das pernas na temporada passada, e depois que resolveram mudá-la pra sexta, a coisa piorou. Eles tentaram melhorar as coisas botando na quarta feira, mas apenas duas semanas depois e com pouco resultado, não teve muito jeito e Betty e cia não voltarão pra próxima temporada! Uma pena!

Apesar de eu ter visto só duas temporadas, achei a série divertida, um bom passatempo. Realmente a primeira temporada foi melhor, e a segunda caiu um pouco, mas eu adorava ver o Marc e tinha esperanças de que um dia, quem sabe, a história se torna-se parecida com a da novela e Daniel visse Betty de outra forma, além de amiga. Eu acho que isso não aconteceu, e provavelmente nem aconteceria, mas eu adoraria ter visto. Agora, não dá mais mesmo.

Lembrando que "Ugly Betty" faturou 3 Emmy e 2 Globo de Ouro.

Nenhum comentário: