segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x02

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO, CONTÉM MUUUITOS SPOILERS* IMPORTANTÍSSIMOS!!! CUIDADO!!!


:: 3.02 :: "Chuck vs the Three Words"
Sarah reencontra a amiga/espião Carina e as duas saem pra se divertir um pouco e a ruiva percebe que a amiga tem sentimentos maiores por Chuck e a lembra de que espiões nunca se apaixonam. Pior que Chuck e Morgan resolveram ir ao mesmo bar espairecer e pronto, se encontram. O barbudo fica todo esperançoso de que Carina dê bola pra ele, mas ela nem sabe quem ele é! E ela tá noiva de um bandidão, mas claro, é um disfarçe, pra que ela encontre uma arma que ele tem e é mt perigosa. Chuck e Sarah entram na missão, novamente como namorarinhos...
Na Buy More, Big Mike está de volta e todo reciclado, com novas técnicas de venda, nova roupa. Morgan tenta se exibir falando que já ficou com Carina e que vai convidá-la pra festa no apto - ideia de Jeff e Lester - mas é ignorado, e zoado, claro. Chuck e Sarah vão ao falso noivado de Carina e tem de estar prontos pra agirem na hora certa, mas ele, como sempre, se distrai com seus sentimentos e quer conversar, mas Sarah desconversa. Ao ver que as coisas podem complicar, Carina diz a Chuck que a frieza de Sarah significa que ela está apaixonada por ele e ele fica surpreso, mas ainda quer conversar na hora errada! Isso que me dá raiva dele!Enquanto Casey banca o tio da noiva e enrola o povo, Sarah força Chuck a ter um flash pra poder entrar na sala cheia de lasers e pegar a mala. Demora, mas ele consegue e vai no maior estilo. Mas, logo no fim uma distração e o treco toca, e ele fica preso por dentro da sala, com gás! Ele aproveita pra falar pra Sarah o quanto sente muito por nao ter fugido com ela, mas ela tá mais preocupada em salvar ele e nem ouve, só os capangas do bandidão! Sorte que ela consegue pegá-los desprevinidos e libera Chuck, que diz a que a ama antes de desmaiar e ela não entende nada.
Chuck ouve quando Carina fala de uma proposta que Sarah pode aceitar (sair em missão com ela) e quando a loira fala para a general que talvez não seja bom ela estar cuidando de Chuck. Depois ela tenta treiná-lo, mas ele não consegue ter flash por não querer machucá-la e ela fica bolada. Carina é perseguida e procura Morgan e deixa a mala com a arma perigosa pra dar a Chuck e ele aproveita pra chamá-la pra festa e os bandidos a pegam e já sabem aonde ir! Na festa no apto dos meninos, Morgan fica todo ansioso mas quebra a cara quando Carina não dá bola pra ele e chega com os outros. Os idiotas Jeff e Lester ainda atrapalham os planos da espiã! rsrsChuck fica sabendo do pessoal lá e convence Casey e Sarah a não chegarem atirando nos amigos. Morgan perdeu a paciência e mandou os bandidos e Carina embora, mas a sorte dele é que tbém caiu no truque da espiã, que era pros bandidos! Pelo menos deixou ela impressionada, já que disse 'não' a ela. Depois, Chuck usa a bebida super 'bombada' de Jeff e um discurso todo romântico para fazer o bandido perder a linha e Carina pode agir. Na verdade, akele discurso parecia mais direcionado a Sarah... mas enfim.
A loira dá a chance de Chuck falar e ele se desculpa e diz que quer ser espião pra ajudar a muitas pessoas. Carina lhe dá a fita dele lá no cofre, se declarando e ela fica emocionada. Antes de ir, Carina deu uma passadinha na cama de Morgan!! Tudo porque ele disse 'não' pra ela, hein?! Ah, outra coisa foi que a General conversava com alguém sobre contar pra eles algo, pra se prepararem. O que será? Só vendo. Esse episódio foi mediano, não lá grandes coisas.

Um comentário:

Luís Nascimento disse...

www.emma-actividades-musicais.pt