domingo, 10 de janeiro de 2010

| MID SEASON AMERICANA | Novas Séries e Novas Temporadas | O Retorno de Chuck em seu 3º ano !!!

Até que a ideia da Warner demorar tanto a passar algumas séries não foi tão ruim dessa vez, já que foram poucos meses de espera para ver esta 3º temporada de "Chuck", que dá o pontapé inicial hoje!!!

@@@Realmente a segunda temporada foi bem melhor do que a de estreia. "Chuck" ficou mais divertida e dinâmica e Zachary Levi arrasou! Chuck continuou seu trabalho secreto com os agentes Sarah e Casey e claro, se meteu em confusões muitas vezes e em outra, estranhamente salvou o dia! Muita gente apareceu pra complicar algumas coisas: teve a Gil, ex-namorada que era espiã da FULCRUM; o retorno de Bryce que como sempre mexeu com o coração de Sarah, mas tbém trouxe novas perspectivas e o principal deles, foi o reaparecimento do pai de Chuck e Ellie, depois de anos sumido. O mais incrível foi descobrir que o cara era simplesmente um dos criadores do Intersect e finalmente conseguiu livrar o filho desse transtorno. Ok, então a série acabou e Chuck pode viver feliz pra sempre com Sarah? Aí que pegou!
@@@No final da temporada, Chuck - dessa vez ciente do que fazia - se prestou a mais uma vez encarar um Intersect 2.0 na cabeça só que ele não sabia que o troço era mais poderoso que o anterior. Põe poderoso nisso! A frase final 'eu sei kung fu' pegou muita gente de surpresa e essa nova temporada tá prometendo o surgimento de um novo agente, agora super equipado! É... as coisas devem mudar bastante pra ele, mas tomara que não perca o que mais atrai na série: as trapalhadas! rsrs Ah, e ainda tem os problemas na Buy More, será que Big Mike voltará a ser o líder?!

"Chuck" começa hoje na NBC, em dose dupla, mas na realidade seu horário oficial será às segundas, no concorrido horário das 8h (com House e How I Met Your Mother). É ficar na torcida pra série se dar muito bem e se manter!!! P.S. amanhã tem mais um inédito!! 3 em dois dias! Massa!
>> QUER RELEMBRAR A 2º TEMPORADA? VEJA AQUI NO BLOG! E TEM A 1º TEMPORADA TBÉM!!! <<
-----------------------------------------
>> PRA QUEM ESQUECEU, ESSA SEMANA TEM O RETORNO DE MAIS SÉRIES!!! <<
SEGUNDA:House (8h) - How I Met Your Mother (8h - 100º episódio!!!) - Accidentally on Purpose (8h30) - Two and a Half Men (9h) - Heroes (9h - novo horário!!!) - The Big Bang Theory (9h30 - com a Winnie!!!) - Castle (10h) - CSI: Miami (10h)
QUARTA:The New Adventures of Old Christine (8h) - Gary Unmarried (8h30) - Criminal Minds (9h) - CSI: NY (10h)
QUINTA:Bones (8h) - The Vampire Diaries (8h) - Community (8h) - Parks and Recreation (8h30) - CSI (9h) - Fringe (9h) - Grey’s Anatomy (9h) - 30 rock (9h30) - Private Practice (10h) - The Mentalist (10h)

Nenhum comentário: