domingo, 17 de janeiro de 2010

| MID SEASON AMERICANA | Novas Séries e Novas Temporadas | A provável última temporada de '24 Horas' e a estreia de 'Human Target'

A semana reserva duas estreias na FOX e uma na CW. Uma veterana esperada com ansiedade, uma adaptação de HQ com bons atores e um provável novo drama teen que não deve dar em nada. Enfim, pra começar, as estreias deste domingo!

Na 8º temporada de "24 Horas", Jack Bauer tava afim de curtir umas férias com a filha e a netinha, até que mais uma vez tem de salvar o dia! Desta vez, ele tem de impedir um atentado contra um líder pacifista do Oriente Médio, Omar Hassan (Anil Kapoor), que está em Nova York fazendo umas negociações com a presidente Allison (Cherryl Jones). Fora isso, ainda tem gente nova na área: na nova UCT terá Brian Hastings (Mykelti Williamson) como novo chefe da conhecida Chloe O’Brian (Mary Lynn-Rajskub) e da especialista em analise de dados Dana Walsh (Katee Sackhoff) e o analista de sistemas Arlo Glass (John Boyd). Freddie Prinze Jr tbém estará nesta temporada, que era prometida pra ser a última... mas segundo Kiefer Sutherland, 'vai até quando os fãs quiserem' e se a ansiedade do povo se confirmar na audiência, longos dias virão para Jack Bauer!

ESTREIA neste domingo, 21h, com episódio duplo e amanhã (18/01), tem mais dois episódios. Lembrando que o seriado ficará no horário das 21h, enquanto "Lie to Me" tira férias. Ou seja, quatro horas de premiere!
---------------------------

A novidade do dia fica por conta da 'pre-estreia' de "Human Target", também da FOX. A série é baseada numa HQ da DC Comics da década de 70, criada por Len Wein e Carmine Infantino. Mark Valley estrela a série, acompanhado por Chi McBride (Pushing Daisies) e Jackie Earle Haley (Watchmen).

Na história, que deve misturar ação com comédia, Valley é Christopher Chance, um guarda-costas que vai longe para proteger seus clientes. Especialista em disfarces, quando é contratado, ele se aproxima do cliente e entra em seu cotidiano, indo a caça da ameaça e pra isso, literalmente vira um Alvo Humano, assumindo as identidades dos que o contrataram. Bem louco! McBride será o amigo do protagonista e parceiro de negócios, e Haley é um informante. Parece interessante!

ESTREIA basicamente é hoje, na FOX americana, às 20h. Mas a "estreia" oficial é dia 20/01, às 21h (lugar de 'Glee').

---------------------------
E hoje ainda tem Globo de Ouro, a partir das 22h (ou 21h) com trasmissão direta da TNT!!! E aí, festa da mesmice ou teremos novidades???

Nenhum comentário: