sábado, 30 de janeiro de 2010

| REVIEW | Cold Case - 7x10


:: 7.10 :: "Iced"

Em 81, um jovem jogador de hóquei foi morto na pista de gelo onde treinava e apesar de nunca ter sido preso, um cara foi acusado de ter feito isso e nunca mais foi bem visto e agora que seu filho quer jogar hóquei, o menino foi rejeitado por esse passado do pai, que pede para os detetives reabrirem o caso e verem se finalmente provam que ele não teve nada com isso.
O rapaz morto era meio rejeitado porque era mt pequeno e magrice
lo pro esporte, coisa que não é normal, já que hóquei é bem bruto e o pessoal vive se batendo e se machucando né? Mas mesmo assim, o rapaz correu atrás e conseguiu uma vaga no time, por mais que tenha sido massacrado por um cara mais antigo ou que o técnico tenha sido muito bravo, ou que o irmão que não teve a glória própria no passado tenha ficado nervoso. Aos poucos o rapaz conseguiu prestígio e até conquistou o coração da filha do treinador.
Quando descobriram que o técnico não queria a filha com jogadores e que ela havia engravidado, acham que teve a ver com o técnico, mas ele diz que não e que aprovava a relação. Na verdade, o bebê nem era do garoto, mas justo do melhor amigo dele, um idiota que só fazia bobagem e sacaneou a garota, mais pra provocar o 'amigo'. Quando descobriu isso, o rapaz ficou uma fera com o colega, que era um desses fracassados e não gostou do sermão e fez o que fez.

Pelo menos, agora o tal cara acusado injustamente, pode voltar ao gelo e o filho teve orgulho dele. Nick até aproveitou pra jogar tbém. Scott tentou fazer a mãe dedurar quem a atacou, mas ela diz não lembrar e ele vê com outro policial um pouco mais sobre esse tipo de crime que vem acontecendo no mesmo local. E Kat tem dificuldades pra ter um tempo pra ficar com o promotor, mas logo eles dão o jeitinho deles de ficarem juntinhos. Fofos.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: todas as músicas são de Bob Seger "Ramblin', Gamblin' Man" - "Night Moves" - "Her Strut" - "Fire Down Below" - "Rock and Roll Never Forgets" - "Roll Me Away" - "Against The Wind"

Nenhum comentário: