quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x03


EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO, CONTÉM MUUUITOS SPOILERS* IMPORTANTÍSSIMOS!!! CUIDADO!!!


:: 3.03 :: "Chuck vs the Angel de la Muerte"

Depois de um episódio mediano, veio esse outro bem bacana. Ellie e Awesome estão naquela rotina e mal casaram! A procura de mais emoção na vida, ele até quer saber se pode ajudar Chuck em alguma coisa nas missões e tal. Quando um ditador sofre um atentado e vai parar no hospital onde Devon e Ellie trabalham, acaba que ele 'entra' na missão sem querer. Isso porque, a general mandou o trio de agentes fazer a segurança do cara e descobrir quem é o que quer matá-lo. Casey discorda, já que o tal ditador é um cara que ele vem tentando matar há anos, mas agora, parece que o governo americano prefere ele vivo, só que por essas rixas do passado, eles tem de fazer tudo camuflados.
Devon atende o cara e salva sua vida, agradecido, o político convida ele e Ellie para uma festa no consulado, e o casal fica super animado com a possibilidade de uma noite romântica pra eles. Aproveitando a oportunidade, Chuck aparece e tbém é convidado para ir a festa e assim, pode levar Sarah. Sendo que, parece que os dois disseram que terminaram o namoro e agora ficarão só de amigos, mas Ellie acredita que a loira goste do irmão, já Devon acha que é tudo disfarce, inclusive os sentimentos de Chuck por ela.
Enfim, na tal festa, Chuck pede pra Awesome ficar alerta com Ellie, que é obrigada a dançar com o ditador que tá paquerando ela! Casey avisa de um possível suspeito e pra se aproximarem dele, Chuck e Sarah tem de atravessar a pista de dança e nada como um Intersect 2.0 na cuca pra te fazer um verdadeiro dançarino, mas ainda assim, mt engraçado! Só que quando veem, o cara é falso e eles acabam banidos da festa e Casey tem de ir lá - disfarçado - pra cuidar do assassino verdadeiro, que Chuck só reconhece quando foi retirado do salão. Mas a confusão rola solta quando Devon acredita que Casey seja o tal assassino e parte pra cima dele, que na verdade ia impedir o real killer! Resultado de tudo: o ditador fica ainda mais agradecido a Devon pelo segundo salvamento do dia! Pena que isso estragou a missão do trio, e Casey caiu nas mãos dos inimigos, que tão doido pra acabar com ele, que é conhecido entre eles como "Angel de la muerte".
Casey tenta avisar ao ditador do perigo que ele corre, já que o killer verdadeiro é um dos homens da guarda dele! Mas de nada adianta e pior, o killer de novo tenta matá-lo! Devon é chamado para socorrê-lo e fala com Chuck, que o leva até a central deles e avisa a Sarah que o cunhado tem um plano pra entrarem no consulado. Então, Devon vai lá e Chuck e Sarah viram os enfermeiros. Casey consegue derrubar o killer, mas chegou a tomar injeção lá do cara e um tiro no joelho. Os guardas o pegam e pra Chuck provar que eles não estão mentindo, tem de cuidar do ferimento de Casey e logo ele, que odeia sangue!! Como eu disse antes, nada como um Intersect 2.0 na cabeça pra fazer vc virar um médico em segundos!!! Isso mesmo, Chuck aprendeu rapidinho e cuidou de Casey!! Nossa. Fala sério.
Pior que Casey, contra sua vontade, ainda teve de doar sangue pro ditador que ele tanto odeia!! Depois ganhou até presentinho. rsrs Devon diz a Chuck que não pretende mais se meter em missões pq prefere a vida real. Sarah e Chuck resolvem fazer coisas que amigos fazem e Ellie prepara noite romântica. Só que, lá no hospital, Devon topa com um paciente nada legal, o assassino!!! E com a injeção pra dar nele!!! E agora, o será do Capitão Awesome?! Tomara que nada ruim aconteça a ele!! Mas as caras de Sarah e Chuck não estavam nada boas no final e Ellie sentiu que tem algo no ar. Ai ai ai!

Nenhum comentário: