:: 3.03 :: "Chuck vs the Angel de la Muerte"
Depois de um episódio mediano, veio esse outro bem bacana. Ellie e Awesome estão naquela rotina e mal casaram! A procura de mais emoção na vida, ele até quer saber se pode ajudar Chuck em alguma coisa nas missões e tal. Quando um ditador sofre um atentado e vai parar no hospital onde Devon e Ellie trabalham, acaba que ele 'entra' na missão sem querer. Isso porque, a general mandou o trio de agentes fazer a segurança do cara e descobrir quem é o que quer matá-lo. Casey discorda, já que o tal ditador é um cara que ele vem tentando matar há anos, mas agora, parece que o governo americano prefere ele vivo, só que por essas rixas do passado, eles tem de fazer tudo camuflados.
Devon atende o cara e salva sua vida, agradecido, o político convida ele e Ellie para uma festa no consulado, e o casal fica super animado com a possibilidade de uma noite romântica pra eles. Aproveitando a oportunidade, Chuck aparece e tbém é convidado para ir a festa e assim, pode levar Sarah. Sendo que, parece que os dois disseram que terminaram o namoro e agora ficarão só de amigos, mas Ellie acredita que a loira goste do irmão, já Devon acha que é tudo disfarce, inclusive os sentimentos de Chuck por ela.

Casey tenta avisar ao ditador do perigo que ele corre, já que o killer verdadeiro é um dos homens da guarda dele! Mas de nada adianta e pior, o killer de novo tenta matá-lo! Devon é chamado para socorrê-lo e fala com Chuck, que o leva até a central deles e avisa a Sarah que o cunhado tem um plano pra entrarem no consulado. Então, Devon vai lá e Chuck e Sarah viram os enfermeiros. Casey consegue derrubar o killer, mas chegou a tomar injeção lá do cara e um tiro no joelho. Os guardas o pegam e pra Chuck provar que eles não estão mentindo, tem de cuidar do ferimento de Casey e logo ele, que odeia sangue!! Como eu disse antes, nada como um Intersect 2.0 na cabeça pra fazer vc virar um médico em segundos!!! Isso mesmo, Chuck aprendeu rapidinho e cuidou de Casey!! Nossa. Fala sério.

Nenhum comentário:
Postar um comentário