quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x04


EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO CONTÉM UMA BOA DOSE DE SPOILERS*. CASO NÃO QUEIRA SABER NADA ANTES DO PREVISTO, SUGIRO QUE TOME CUIDADO AO PASSAR PELO POST A SEGUIR!


:: 3.04 :: "Chuck Vs. Operation Awesome"
Ufa! Felizmente não aconteceu nada de mal ao Awesome! Quer dizer, Sidney - uma agente da Aliança - pegou ele e acredita ser ele um agente, o confundiu com Chuck! Este, por sinal, está uma pilha de nervos sem saber o paradeiro do cunhado e vai trabalhar pra distrair, em vão. De nervoso ele expulsa uma velhinha em japonês/chinês/coreano (e eu ou saber, é td igual! rs) e com a provocação de Lester, deu um baita chute na cara dele!!!! kkkk Essa foi boa! rsrs Ele se acalmou um pouco quando Devon apareceu na loja, avisando que tem uma espiã atrás dele.
Chuck não quer que Devon seja usado na operação para pegar Sidney, mas não tem jeito não. Enquanto isso, eles tem de disfarçar uma boa história com a preocupada Ellie, mas Devon é péééssimo pra mentir. Muuuito ruim mesmo! rsrs Mas Chuck o ajudou a se safar e Casey teve de ficar com má fama! rs Na Buy More, Morgan se torna o sub-gerente de Big Mike e já enfrenta um problemão porque após ser nocauteado por Chuck, Lester inventou de formar um 'clube da luta' na loja e logo todos começaram a aparecer de cara roxa. E o Jeff pedindo um soco pra Chuck?! rsrs Estranha demais essa criatura!
Bem, Sidney entra em contato com Devon, que fica em apuros quando acaba com uma bomba nele prestes a explodir se não obedecer a mulher! Chuck tem de se manter calmo pra acalmar o cunhado, que foi se encontrar com ela e mal consegue disfarçar mentira pra um segurança e acaba numa saia justa do caramba! kkk... Essa foi boa! (2) Logo Chuck aparece pra ajudá-lo a passar pelos seguranças, e leva sua arma... de tranquilizantes, claro, e chegam aonde a mulher disse pra ir e mandou Devon matar o homem que estava na sala, sendo que a sala é da CIA??? Ao saberem disso, Casey e Sarah vão pra lá mas ficam presos na combe e a General avisa pra eles não fazerem nada. Parece armação, e agora?
O tal agente dá as caras e ... (um momento para recuperação dos sentidos) ... (meus sentidos, claro) ... Enfim, o tal agente (pelamadrugada que criatura mais linda) manda Chuck atirar nele, mas claro que ele não aceita e antes de dar um tiro em si mesmo, o cara dá um envelope a Chuck e manda que dê a arma a Devon, que fica apavorado ao ver o cara morto e finge ter sido ele que fez aquilo e Sidney fica satisfeita. Quando ela sai, Chuck vê no envelope dizendo que o cara tomou substância daquelas pra parecer morto e Devon consegue socorrê-lo e o agente, cujo nome é Shaw, levanta bonzinho. Novinho em folha. Demasiadamente lindo. Perfeitamente lindo. Brandon Routh é um colírio, não, o que é melhor que 'colírio pros olhos'? Aaaaaaiiii...
Enfim, o agente Shaw está ali pras investigações a respeito daquela Aliança e já diz que precisarão de Devon pra fechar a operação, mas Chuck nega e resolve fazer isso por conta própria, entrando em contato com Sidney. Enquanto faz isso, ele aconselha Morgan, que já não sabe mais o que fazer com a revolta na Buy More. Eles botaram até cerca elétrica naquela jaula!! Insanidade total! O lance é que quando Chuck avisa que armou pra levar Sidney até a Buy More, Shaw impede saída de Casey e Sarah e diz pra Chuck se virar sozinho! E claro, ele fica cheio de medo! rsrs
Chuck foge, corre, usa a jaula com choque, e Sarah consegue chegar pra dar uma força, mas leva uma surra da mulher, que foge e sobra Chuck pra impedí-la, mas ele pega a arma mas não consegue atirar nela. Esse realmente é um problemão pra quem quer ser um agente! Mas outra pessoa atira, e não foi Sarah, mas o Shaw. Ele parabeniza Chuck por terem conseguido eliminar Sidney, mas diz que esse lance de priorizar a família poderia ter acabado com tudo, mas Chuck insiste que sempre fará isso e Sarah concorda que um apego emocional importa. Apesar de falar isso, Shaw aparentemente tem algum apego por alguém, já que tem uma aliança de casamento ou noivado com ele.
Morgan dá uma dura nos rebeldes de plantão e vale até demitir Lester pra colocar moral, e consegue. E claro, readmite o maluco. rsrs Depois, nada como um momento do jeito que Chuck gosta, bem em família, e agora Devon tá tranquilo, já que com a morte de Sidney sua identidade de 'não-agente' se mantem secreta.
Fala sério, ter esse 'Superman' na série é uma maravilha, apesar de aparentemente, ele continuar o mesmo inexpressivo de sempre, uma pena a falta de talento. Mas que bom poder vê-lo. Muuuuuito, mas muuuuuuuuuuito bom mesmo. AFF!

Nenhum comentário: