segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

| REVIEW | Bones - 5x11


EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO CONTÉM SPOILERS*. CUIDADO!

:: 5.11 :: "The X in the file"
Tão bom voltar a ver a série! Tava cheia de saudades e melhor ainda que voltou com esse episódio com um toque 'maluco' e divertido de sempre!
A relação entre Wendel e Angela tá caminhando firme e forte, nossa! Mas apesar dos dois tentarem manter segredo, Cam já percebeu, e Wendel acha que deve contar para Hodgins por serem amigos e Angela diz que não há problema, o cachinhos dourados já faz parte de seu passado. Então, ok.
No caso, um cara procura OVNIs e encontra um corpo, que ele acha ser um alien, ainda mais quando vê várias luzinhas abóboras olhando pra ele! Booth começa a acreditar nessas bobeiras, mas Brennan fala de uma coisa óbvia: um alien com sua grande inteligência não ia sair do planeta dele pra vir morrer num deserto aki na Terra, né? Nesse episódio, ela fez vários comentários divertidos sobre aliens!
Enfim, o caso é que o xerife não libera o corpo e Brennan tem de avaliar tudo de lá mesmo, tem até de fazer o trabalho da Cam. Largando os ossos para pegar na carne! Duas coisas ruins! rs Enquanto ela examinava o corpo numa máquina velha de ressonância, deu um problema lá e o corpo levantou! Bones deu um baita grito e Booth tbém levou um susto, e com o magnetismo, a arma dele até foi puxada! kkk Mt engraçado o corpo levantando!!! rsrsNo Jeffersonian, Wendel fala com Hodgins, que disfarça a surpresa de saber do romance dele com Angela e diz que tá tudo bem, a história deles já é passado e pra provar, convida-os para um almoço. Lá vai o trio, pra um daqueles momentos super sem graça. E Wendel fica tão sem jeito, que paga mico. Claramente as coisas não estão tão certas assim e até Sweets, que tava por lá, viu a situação e os alertou, mas todo mundo fingiu que não era com eles. Depois é que Hodgins viu que não tinha jeito, e ele realmente está cheio de ciúmes. Como Sweets disse, é fácil se sentir bem enquanto o ex-parceiro tbém está solteiro. A comédia foi Hodgins 'disfarçando super bem' sua ira, explodindo a cabeça do Wendel num experimento!! kkk
No caso, corre pra vários lados. A moça morta acreditava em OVNIs e invadiu umas terras pra pesquisar alguma prova e chegou a ser pega pela dona da propriedade, que não curtiu mt. O cara que a encontrou, inclusive, era seu amante e juntos caçavam aliens até ela sumir. No meio disso ainda tem uma blogueira chata que perturba e o engraçado é o xerife tomando a dianteira nos interrogatórios! rsrs E ele fez direitinho até! Durão! Quando encontram um cartão de memória que a vítima tinha engolido, provavelmente queria esconder algo valioso e então, se concentraram nisso.
Quando eles vão ver as imagens gravadas pela falecida, parece que ela captou um pouso de uma nave alienígena!!! Não, olhando beeeem mais profundamente, ela viu um bando de gente vestida com aquelas roupas de proteção química/radiológica, porque estavam despejando produtos químicos no deserto, entre o México e os Estados Unidos, algo ilegal, claro. E a dona da empresa que fez isso foi vista brigando com a moça numa loja de fãs de aliens, mas a mulher é dura na queda.
Na verdade, o que pega o bandido é a arma do crime, que foi algo bem diferente, que disparou bolinhas que nem perfuraram o crânio e como era com treco pra fazer brinquedos, lembraram de um lugar aonde viram vários, na loja para os doidos por aliens. Essa realmente eu fui pega de surpresa, mas tbém não via muita certeza de acusar alguém até então. Lá, o xerife tomas as rédeas do interrogatório (Booth até tentou falar alguma coisa, rs) e Bones acha as bolinhas que foram usadas pra atirar com uma das armas do mostruário e o dono da loja se deu mal, porque queria ficar com o tal 'vídeo dos aliens' e como a moça não deve ter concordado, fez o que fez.
Tadinho do Hodgins, não tinha percebido que ele gostava ainda tanto da Angela, ficou td deprê vendo ela e Wendel juntos, mas dá a impressão que pra Angela a coisa ainda não acabou tbém, só que ela ainda não sacou, mas Wendel sabe que não pode se deixar levar mt somente pelas palavras dela dizendo que tudo é passado. Esperto. Ah, e um final bem fofo com Booth e Brennan observando as estrelas e ele brincando que aliens são antroólogos e por isso, ela seria um alien e tal, mt fofos. Aff. Porque não ficam juntos logo? Até quero que alguém invente mais um beijo de bobeira só pra ver esses dois mais grudados! Aaaaf!

P.S. mt comédia - e nojento - Brennan comentando que aliens deviam ter olhos de moscas e corpo de barata, por que, segundo ela disse, a barata é uma 'maravilha da evolução'. Pra mim é mais uma 'nojeira da evolução'. Arght!

Nenhum comentário: