sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

| REVIEW | OneTree Hill - 6x16

:: 6.16 :: "Screenwriter's Blues"
Curiosidade nº1 do episódio: porque será que a Haley é sempre aquela que aparece em todo canto pra abraçar, consolar ou motivar alguém, principalmente neste episódio? Curiosidade nº2 sobre este episódio: foi dirigido por Bethany Joy Galeotti, a atriz que faz a Haley. Ah tá.
Eu não sei mais se eu tô cansada, ou se a série tá chata mesmo, sei lá. Só sei que eu nem tenho mais paciência pra assistir e acho que as histórias estão mt sem sal. Claro que se eles decidirem salgar, lá vem mais um psicopata da vida, mas então, talvez seja melhor ficar na mesma. Nathan descobre que será o novo titular e que o 'rival' na posição foi dispensado e se sente super mal quando vê que o cara tem família e filhos pra criar. Como se ele tbé não tivesse... Ele arrisca falar com o treinador pra aceitar o cara de volta, quase colocando em risco sua cabeça. Qual é!Haley é outra com mania de boa samaritana demais! Ela escolheu a redação de Sam pra ser publicada no jornal da escola, o que deixou a garota super animadinha (até o máximo que ela pode ir de 'animação') mas descobriu que a diretora da escola não queria publicar uma redação que falasse de drogas e sexo. Ok. Isso porque ela deve achar que ninguém ali na escola nunca pensou nisso, td bem. Agora Haley tem de decidir entre seu emprego e uma simples redação.
Lucas está super ocupado com a produção do filme e escolha de elenco e discute com o diretor doidão sobre a Peyton do filme, mas tbém não consegue tomar uma decisão e acaba dando piti! Brooke se irrita com a atriz que fará ela, pois aparentemente ela só quer saber de transar. Quando ela vê que a descrição é justamente essa, fica enjuriada com Julian. Peyton fica com saudade de Lucas e tenta arrumar o berço sozinha, além de manter a casa segura pra um bebê que tá numa barriga que nem cresceu ainda. Ela quer se preocupar com tomadas quando nem bebê tem ainda? É só desculpa pra fazer o drama que a Miss Sawyer está acostumada a fazer, só que agora tem a desculpa de serem os 'hormônios' da gravidez. Ok.
Mais um episódio com a dupla Dan e Jaime, já que o Skills resolveu dar uma sumida (apareceu bem rapidinho). O menino vai ter seu primeiro encontro... com a professora dele! Só que o vovô Dan gostou da moça, que gostou dele e irritou o pequeno Jaime. Mas, nada como uma conversinha depois pra eles se entenderem e Jaime desistir de garotas mais velhas.No fim, Lucas começa a colocar as coisas em ordem. Julian se desculpa com Brooke escrevendo palavras bonitas que só uma deprimida solteirona cairia nelas. Peyton tá depressiva mas Lucas não a deixa sozinha na hora de ouvir o coração do nenem. O 'rival' de Nathan voltou pro time e Haley largou mão do trabalho pra apoiar Sam, o que só pode servir de desculpa pra ela finalmente seguir a carreira de cantora.

Um comentário:

Silvana Fabbri disse...

Eu adoro esse blog aqui kkkkkk
Tem um selinho para você lá no meu mundinho abóbora.
Beijokas.