quinta-feira, 24 de março de 2011

| REVIEW | Smallville - 10x14


:: 10.14 :: "Masquerade"

Chloe e Oliver só tentavam passar uma noite normal de um casal, jantando num restaurante chique e tal, inclusive, roubando a mesa de outros. O lance é que a dona da mesa ligou pensando estar falando com o companheiro e avisou que tinha descoberto algo, e tal, enfim, ela nem terminou de falar porque foi morta e preocupa Oliver e Chloe.
Com tantas matérias sobre o Borrão, Clark está bastante em evidência e isso preocupa Lois. Ela teme que logo vão associá-lo ao herói, descobrindo sua identidade e sugere que Clark ache algum tipo de disfarce. Ele não curte muito a ideia de usar máscara e tal, mas Lois não desiste.
Descobrem o corpo da mulher que ligou pra Oliver junto com de outras pessoas e Clark desconfia de que isso tem a ver com Darkseid. Oliver e Chloe são capturados por dois caras que mais tarde eles descobrem ser do FBI, mas conseguem escapar. A tal morta era do FBI, e o parceiro dela tá desaparecido. Well, Chloe o encontra mas ele dura pouco e logo aparece Desaad, um dos agentes da Darkseid e pega Chloe. Ele fica atiçando ela, tentando despertar algum sentimento ruim mas ela é firme e forte. O problema é que os corpos que eles acharam eram de pessoas que não se renderam à Escuridão. Quer dizer, ou vai ou racha!
Clark quer resolver isso e pede pra Oliver sossegar, sabendo da fúria que o Arqueiro tá sentindo, o que o tornaria um alvo facinho, facinho. Mas ele ouviu? Não. Lá foi ele atrás de Chloe. Desaad sabia que não conseguiria trazer Clark pro seu lado e deixou ele preso na fumacinha preta ruim. Enquanto isso, Oliver partia pra cima de Desaad, acreditando que Chloe tinha se lascado. Well, a fumacinha sumiu, Clark se soltou e logo foi parar Oliver. Hum.
Chloe conversa com Oliver sobre a relação deles e tal, e se entendem. Mas tava na cara que alguma merda tinha acontecido e aconteceu. Deu pra ver o símbolo da Darkseid na cabeça de Oliver, ou seja, ele tá dominado! Vixi! E agora? O que vai acontecer e será que dá pra ele se livrar disso sem perder a vida? Hum.
Lois convence Clark a arrumar uma forma de disfarçar sua identidade de herói e como ele não curte máscaras, resolveu inverter as coisas. Vai transformar sua vida normal em disfarce: Clark Kent encobrindo Clark Kent. Só que pra distrair da sua aparência tão confiante de herói, ele bota um óculos e muda de atitude. Deixa de ser o metidão que não dá atenção aos novatos pra ser o contrário. Ah, claro que com isso ninguém vai reconhecê-lo né? rsrs

Nenhum comentário: