sábado, 5 de março de 2011

| REVIEW | Chuck - 4x17


:: 4.17 :: “Chuck vs. the First Bank of Evil”

E continua de onde parou, com Vivian, a filha de Volkoff, na abandonada indústria do pai, usando a chave que nem sabia que tinha e abrindo alguma coisa que revelou um troço lá, uma plaquinha de vidro, tipo isso. Ela não tem ideia do que seja e daí surge um cara lá dizendo ser advogado do pai dela, que lê uma carta deixada pra ela pedindo para que cuidasse dos seus negócios. Mas Vivian não tem essa intenção e foge do cara.
Sarah tá super animada em organizar o casamento. NOT. Ellie, está mais animada que a noiva e corre pra ajeitar tudo enquanto a espiã tá perdida com o lance de flores e bolos. Diz Ellie que vai chegar a hora que a ficha vai cair, então tá. Já Morgan finge para Chuck que está tudo certo na casa da mãe e que ele já tem apto em vista. Neca. Ele tem de aturar as estripulias da mãe com Big Mike e não tem como pagar um apê, precisando achar alguém com que dividir. Jeff e Lester se metem e botam só mais estresse.
Vivian mostra a Chuck e Sarah o que achou e descobrem ser a chave de acesso a um cofre na China (ou Japão, sei lá) e eles vão ver o que tem por lá. A moça fica nervosa, já que tem de se comportar como uma verdadeira Volkoff e tal, mas Chuck a apóia bastante e até chega a prometer arranjar um encontro dela com o pai depois dela ver que ele guardava várias fotos dela no banco. Ninguém entende muito, mas aproveitam que tavam por lá e acharam uns troços errados lá e tal. Chuck e Sarah tem de 'assaltar' o banco para que Vivian faça um negócio lá pra eles, só que nesse meio tempo quem aparece é aquele advogado do Alexei. Ele diz que a CIA mente, que Chuck prendeu seu pai e só a está usando e que ela devia continuar o legado do pai. Ih, ela ficou na dúvida.
Pior que, depois de completarem a missão, a General não deixa que Volkoff se encontre com ela e então Vivian acredita nas palavras do advogado e o procura. Chuck fica mal por não ter cumprido sua palavra, e nem imagina que a mulher resolveu ir pro lado negro. Isso não vai prestar!
Quanto a Sarah, ela resolve dar uma olhada na máquina de figurinos da base - que eu nunca tinha visto antes - e encontra o vestido de noiva perfeito e daí, pronto, caiu a ficha de que ela vai se casar. Aí ninguém segura mais ela! Mudou o chip e ficou super animada em cuidar das coisas do casamento. Aff, ficou é idiota, isso sim! Depois de descobrir outras atividades de Casey na outra base, Morgan consegue convencê-lo a deixar dividir o apto. Ok, agora me explica como alguém em sã consciência conseguirá dividir uma casa com Casey? E, principalmente, alguém que está namorando a filhinha dele?? O barbudo nem deve ter pensado nisso, não?
Vamos ver o que o povo vai inventar né? Espero que nenhuma nova longa história a ser resolvida numa sonhada 5º temporada, porque dessa vez, eu acho mesmo que Chuck não passa. Tomara que pelo menos finalizem as histórias pessoais, aí ficarei menos triste. Se ele casar, já fico feliz. Fico na torcida para que esses últimos, sei lá, cinco ou seis episódios não deixem nenhuma pontinha solta.

Nenhum comentário: