sábado, 12 de março de 2011

| Novas Temporadas, Novas Séries e Mudanças no AXN

Pra quem não aguentava mais esperar, bem, não precisa mais. O canal AXN finalmente coloca no ar sete novas temporadas de suas séries e, além disso, duas novidades são esperadas e uma mudança também.

Na segunda (14/03), tem a 6º temporada de "Criminal Minds" entrando no ar às 22h. A 8º temporada de "NCIS", a série de maior audiência nos Estados Unidos, chega em novo dia e horário, na terça (14/03), às 22h. Quarta (16/03), não muda com a estreia da 9º temporada de "CSI: Miami" às 21h e a 3º temporada de "Castle" às 22h. A 7º temporada de "CSI: NY" chega na quinta (17/05), às 21h. Em um novo dia de episódios inéditos, no domingo (20/03), estreiam as 3º temporadas de "Breaking Bad" e "Damages".

E quanto às novidades do canal, na terça dia 15, às 21h, "Covert Affairs" entra no ar. A série estrelada por Piper Perabo (do filme "Showbar") e Christopher Gorham (de "Ugly Betty") já foi renovada para uma segunda temporada e é um misto de comédia e ação. Já na quinta, 17, às 22h, é a vez de "Detroit 1-8-7" entrar no ar. A novata não foi bem lá fora, e nem deve ter uma nova temporada.

Bem, o que deve ter dado pra reparar é a ausência de "CSI". Pois é, a série-mãe da franquia de sucesso voltou para o canal Sony após duas temporadas no AXN. Eu não sei qual é motivo, eu só sei que é mt palhaçada. Ainda mais pra quem não tem o canal e não poderá mais ver... tipo, eu. rs

P.S. ainda não tenho certeza, mas parece que a premiere de Covert Affairs tem 2h, então, a estreia da 8ª temp de NCIS ficaria para a semana seguinte.

Um comentário:

Liliane disse...

CIS MIAMI E NY MARAVILHOSOS criminal fbi.,(MCovert Affairs DEVERIA SER AS 22:00 HS) POIS dETROIT 1-8-7 É MUITA MELHOR ,CSA LAS VEGAS PODERIA FICAR NO MSM CANAL.
Liliane A Medeiros