domingo, 20 de março de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x01 | Nova Temporada

:: 9.01 :: "Fallen"

Eric chegou ao laboratório e encontrou todos desmaiados e foi logo correndo pra sua amada Caleigh, mas também passou mal pelo gás. Sorte que Horatio chegou na hora e atirou numa janela para circular o ar. Fico pensando se ele não pensou na chance de ser um gás que explodisse tudo na hora que ele atirasse... rs enfim, ele é CSI, deve saber o que faz. Aos poucos a galera vai levantando, Caleigh demora um pouco e Natalia se desespera ao ver que Jesse não só levantou, mas tá com maior cara de morto. Infelizmente, não só a cara, ele todo... morreu! (graças aos cortes de orçamento, Eddie Cibrian saiu da série. Que pena)
Além da morte de um da equipe, o pessoal fica revoltado porque aquele psicopata da season finale (leia AQUI caso tbém não se lembre) armou isso tudo para que as provas no caso contra ele fossem perdidas. Resta a Horatio e sua equipe, encontrar as provas necessárias para incriminá-lo pela morte de Jesse. Falando nisso, vc deve ser perguntar porque só ele morreu né? Well, tirando o fato de que ele ia mesmo sair da série (rs), o Jesse caiu e bateu com a cabeça no chão, ficando com a cara pro lugar de onde tava vindo o ar, ou seja, além de inconsciente naquela situação, ele foi o que mais aspirou o gás. Ah, tá. Fiquei com peninha do Walter, todo triste, era o mais próximo do Jesse. Enquanto ele olhava o corpo do amigo, achou algo para o caso. Fico pensando que os CSIs devem ter uma visão biônica né? Enxergam cada coisinha!
Enfim, enquanto os outros trabalham, o psicopata dá trabalho. Prendem ele, ele se solta. Chaaato. E ainda tem aquela outra da season finale tbém, que era suspeita e agora virou vítima do cara. Mas depois viram que ela era traíra mesmo, que tava do lado do psicopatadoido. Foi ela quem pegou os tanques de gás e colocou pra ir nos dutos direto pro laboratório. Depois de descoberta, ela agora quer acordo de entregar o chefe, que conseguiu fugir quando era levado no carro de Tripp. O doido até desconfiou do truque dela, mas acabou pego na confissão. Se lascou, mas não acho que essa história acabou aqui. O cara é doido demais, foge fácil demais e não duvido que um dia volte pra sacanear o povo novamente.
Well, agora Jesse foi descansar em paz na California (ou numa futura série sobre o criador da Playboy. rs) e os colegas de trabalho jogaram basquete em sua homenagem. Se você pensou que a Caleigh não arriscou entrar no jogo por preguiça, não é isso. A atriz Emily Procter estava gravidíssima e daqui a pouco metade do corpo dela vai "desaparecer", mas é aquilo, a cara inchada não dá pra disfarçar. Se não me engane, ela vai sumir por alguns episódios em breve. A filha dela já nasceu, olha o nome: Pipa. Cada nome que esses gringos colocam em suas crias... rsrs Eu preferia que tivessem colocado a gravidez na história, ia ser super fofo o Eric virando papai!

Nenhum comentário: