segunda-feira, 14 de março de 2011

| REVIEW | Glee - 2x15

:: 2.15 :: "Sexy"

Então. Mais um episódio bom, com tema polêmico discutido do jeito que só a série faz. Fico pensando como a Globo vai cortar a série pra passar às 11 da manhã. rsrs Ah, e outra coisa que teve nesse episódio foi o retorno de Gwyneth Paltrow. A loira soltou a voz e deu um sho a parte, sendo responsável pelas melhores falas do episódio. Afiadíssima!
Todo o papo sobre sexo começa depois que Will é obrigado a reconhecer que seus alunos do Glee precisam de um aconselhamento sobre o assunto. Tipo assim, Brittany achar que está grávida porque viu uma cegonha fazer um ninho na sua janela é... coisa da Brittany. rsrs Pobre Artie, faltou ter um ataque! Isso, entre outras coisas, fez o professor considerar a ideia de Holly Holliday, de volta mais uma vez substituindo algum professor, de ela falar sobre sexo, ou melhor, cantar sobre isso. Emma não gosta nada dessa ideia, já que pretende expandir seu clube de celibato que no momento só tem ela, Rachel e Quinn (que só tá lá de bobeira, porque tá se pegando com Finn às escondidas).
Essa onda sexual foi parar até nos ouvidos de Blaine e Kurt, por meio de Sue, em rápida aparição. Blaine ao saber que o Glee pretende colocar algo mais sexy em sua performance no Regional, decide fazer o mesmo com os Warbles. Well, eu não sei se as meninas do colégio estão muito desesperadas, mas de sexy aquela apresentação não teve nada. Fora que aquela espuma toda surgindo do nada ficou muito bobo demais. O que deu pra tirar disso foi Blaine percebendo as caras nada sexy de Kurt. rs Só que ele viu além disso: que o amigo precisa conversar sobre sexo com alguém antes de se dar mal por aí. O fofo do Blaine até foi falar com Burt sobre isso, pra ver se ele fala com o filho e tal. Bacana na parte dele, né? Bacana também são as cenas entre Burt e Kurt, sempre mais sérias mas ao mesmo tempo sensíveis. O pai tenta se acostumar com a escolha do filho e até correu atrás pra saber de algumas coisitas para ter "a conversa". Kurt ficou todo sem graça, ainda não parece disposto a falar sobre sexo.
Outras que resolveram "entender" melhor esse tema foram Brittany e Santanna. As duas tem seus namorados mas ida e volta tiram um tempo pra dar uns amassos e a loira quer saber se tem algo mais nisso ou não já que a morena não quer falar sobre sentimentos. Holly tenta ajudar as amigas através da música, e até consegue. Santanna se declara para Brittany, dizendo que só quer ficar com ela mas que teme o que vão pensar e tal. Tanto esforço da parte dela em se abrir, pra Brittany dar pra trás!? Não entendi a atitude dela. Disse que ama Santanna, mas que ama Artie e que não pode magoá-lo. Na verdade ela tá é na mesma situação da amiga, talvez só não percebeu ainda. Ou percebeu mas também não quer assumir por medo. Situação complicada que pode acabar com a amizade. Será?
Emma tenta lutar contra os esforços de Holly, e ganha até um novo membro: Puck. É, Puckerman! Depois de quase gravar um video de sexo com Lauren (!!!) e descobrir que podia ser preso por isso, ele resolveu parar com tudo. O cara é sortudo e de quebra conquistou Lauren, ganhando um beijo. Ah! Tô adorando esses dois!! De volta aos "celibatários", Emma se apresenta com Puck, Quinn, Rachel e até chama o marido, Carl. Comédia é a cara dela ao saber que a música não falava exatamente sobre o que ela "prega". rsrs Melhor ainda foi a "terapia de casal" que Carl e Emma fizeram com Holly (que odeia seriados médicos... lembrando que Stamos fez "E.R." rs). Quatro meses de casados e Emma nem deixa o marido tocá-la no braço!! Bem, Holly logo saca que a coisa é mais profunda e faz a professorinha admitir que ainda sente algo por Will, o que complica as coisas no seu relacionamento com Carl.
Enquanto Emma tenta consertar as coisas com o marido, Will finalmente resolveu seguir em frente e cortejar Holly. Só que ela não é lá muito boa em relacionamentos, sempre magoa os outros e tal, mas no fim resolveu dar uma chance. Que coisa estranha, mas eu até que vi uma baita química entre esses dois! Né não? Sei lá, achei legal. Então com esse romance provavelmente Gwyneth deve retornar né? Vamos ver! Eu não sou fã dela no cinema, mas até que ela mandou bem nesse episódio. Falou tanta bobagem que só assistindo mesmo pra entender! rsrs Eu acho que ela até merecia ser lembrada no Emmy pela participação.
Quanto às músicas, foram legaizinhas. Gwyneth Paltrow soltando a voz realmente vai muito bem! A primeira performance dela foi muito boa, assim como a dela com Santanna e Brittany. Agora, vem cá, que voz foi aquela do Mathew Morrison? Ri muito! Horrível!!! rsrs Eu já não acho ele lá um grande cantor, mas cantar naquele tom ficou horroroso, sei lá, eu achei.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: “Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah)” – Joan Jett [Holly Holiday e New Directions] | “Animal” – Neon Trees [The Dalton Academy Warblers] | “Kiss” – Prince [Holly Holiday e Will | "Landslide” – Stevie Nicks [Holly Holiday, Santana e Brittany] | “Afternoon Delight” – Starland Vocal Band [Carl, Puck, Emma, Quinn, e Rachel]

Nenhum comentário: