domingo, 20 de março de 2011

| REVIEW | Bones - 6x16


:: 6.16 :: "The Blackout in the Blizzard"

Quando o episódio é bão demais da conta, eu não vejo alternativa a não ser dizer: "Eita nós!". rsrs
Sweets mais uma vez tentava estabelecer uma discussão de relação entre Booth e Brennan, mas eles não são fáceis. Aí aparece mais um crime pra ser resolvido no Jeffersonian, mas Booth quer pegar uns bancos que foram jogados na rua, algo a ver com esporte e tal. Só que o troço pesado além de emperrar no elevador, ainda deixa os dois presos em meio a um blackout! Brennan e Booth presos num elevador... hum! Calma, não tem nada demais, o elevador é aberto e o Sweets tá por ali ainda.
No Jefersonian a luz também sumiu e fica complicado resolver o caso e ainda tem a nevasca do lado de fora, enfim, tudo complicando. Como eles não tem coisa melhor pra fazer, o jeito é improvisar e Wendel tem seu dia de 'rei do laboratório'. rs Bones fica em contato por telefone, seja dando dicas, seja tentando resolver o caso. O medo deles é que a vítima tinha malária e que o assassino também deve ter pego e se tiver rondando por aí, vixi, lá vem epidemia das feias!!! É correr contra o tempo. Ou esperar que o blackout acabe logo.
Mas, enquanto ele não termina, Sweets tentou mais uma vez falar da relação entre Seeley e Brennan durante e pós Hannah e levou foi um fora! Booth tá muito agressivo quando a jornalista. Não quer falar nem nada. Eu só espero que ela não dê as caras de novo... Aff! Well, ri muito com o pobre do Booth sofrendo de dor nas costas e Brennan tentando ajudá-lo ou então quando ela ia tentando subir nele e deu uma enrolação do caramba! Momentos constrangedores básicos. rsrs Pelo menos aos poucos Booth foi tirando a cara amarrada e o mau humor, se desculpou com Sweets e disse que realmente ele e Brennan precisam conversar um dia... ai ai ai

No lab, muita apreensão com Angela e Hodgins. Ela fez um exame e descobriu uma doença genética e se ele também tiver, pode fazer com que o bebê seja cego! As chances são poucas, mas existem e Hodgins tenta manter a calma mas não aguenta quando descobre que tem a tal "doença" ou gene, sei lá. Ai ai, só esse casal pra querer me fazer chorar! Tadinho dos dois, mas é lindo ver o quanto estão unidos e apaixonados e tentando se manter esperançosos mas ao mesmo tempo, se acontecer do baby nascer cego, eles irão se adaptar. Lindos! Apaixonante esse casal!
Voltando pro elevador, aqueles dois finalmente desembucharam! Ri com o papo da Brennan de que os dois poderiam ter uma ótima noite de sexo e tal. rs Só que Booth pensa no depois, e ela insiste que um 'depois' não daria certo pra eles, tipo, um relacionamento amoroso. Só que Sweets resolve chegar na hora e ela arruma um jeito de sair do elevador e pronto. Só isso. Quer dizer, ainda teve mais... felizmente foram além. Só que deixa eu fechar a resolução do caso antes, rs.
O lance é o seguinte: descobrem que a morta era jornalista que vivia viajando nesses países complicados que tem por aí e numa dessas viagens deve ter se infectado. A última matéria dela era sobre tráfico de mulheres e o local aonde ela tinha ido era próximo daonde Bones e Booth estavam presos e eles foram lá, acharam as mulheres e o killer que tava doente. Pronto. Agora sim, pra parte mais aguardada do episódio. rs

Pós resolução do caso, lá estavam Booth e Brennan no apto dele quando ele mesmo tomou a iniciativa de começar a conversa que a gente tanto queria, ou pelo menos, o princípio da conversa que a gente quer. rs É engraçado eles falando sem falar, mas a gente sabe do que eles falavam né? Dessa relação doida entre eles que a Hannah embaralhou por nada. Booth claramente não tá pronto pra voltar ao que sente por Brennan, ele ainda tá chateado e tal, precisa de tempo. Achei mt bom a Brennan deixar claro que está melhor com relação aos seus 'medos' e que um dia pode se arriscar mais e eles poderiam ficar juntos. Sério, ela falou isso mesmo!!! E ele, inventou uma brincadeira de escrever num papel o dia em que eles achavam que ficariam juntos (!!) e depois queimaram. Segundo ele, isso é garantia que o desejo deles (de ficarem juntos, óh!) se realizaria. Claro que ela não acredita nessas coisas, mas entra na brincadeira. Resta saber se a data de algum deles é a desse ano ainda... rsrs
Em parte, se eu não gosto nada da ideia da Hannah voltar, talvez seja uma coisa boa não? Assim Booth finalmente se livrava dela, da raiva e tudo mais e partia pra cima da Brennan! É, pode ser uma boa ideia! Mas eu nem quero começar a me empolgar de novo, porque eu tô achando que esses dois podem ser um 'Ross e Rachel' da vida, que só vão se entender lá no Series Finale! rsrs Ai ai. Mas, foi bom ver eles dois conversando sobre eles, ver que ainda rola a vontade de ficarem juntos mas o receio de colocar tudo a perder - inclusive a parceria profissional. É melhor eles conversarem abertamente do que ficarem escondendo e enrolando. Vamos ver daqui a duas semanas (acho) como essa 'discussão de relação' vai afetar a atual relação deles. Ai ai!

Nenhum comentário: