sexta-feira, 25 de março de 2011

| Estreias da Semana | 25/03


| No Brasil

Sucker Punch - Mundo Surreal [Sucker Punch, Eua/Canadá, 2011]
Babydoll foi internada em um hospício por seu padrasto e tenta se libertar daquela prisão. Ela se une a mais quatro garotas - a relutante Sweet Pea, a sincera Rocket, a sagaz Blondie e a intensamente fiel Amber - para tentar escapar de um destino terrível nas mãos dos raptadores, antes que o misterioso High Roller venha pegar Babydoll. A garota então, cria um mundo de fantasia para se proteger e com a ajuda das amigas, precisa reunir cinco itens imaginários para escapar de seu destino real, a lobotomia.

Direção: Zack Snyder ("300", "Watchmen"). Elenco: Emily Browning, Jena Malone, Jamie Chung, Abbie Cornish, Carla Gugino, Vanessa Hudgens, Jon Hamm. 14 ANOS * TRAILER *

# Sem Limites [Limitless, Eua, 2011] - Eddie é um escritor que nunca emplacou um sucesso, até ter acesso a uma poderosa substância que lhe permite usar a capacidade total do seu cérebro. Porém, quando um misterioso magnata entra no cenário, Eddie perceberá que ele não passa de uma peça, numa engrenagem muito mais complexa.
Direção: Neil Burger ("O Ilusionista"). Elenco: Robert De Niro, Bradley Cooper, Abbie Cornish, Anna Friel, Johnny Whitworth, Robert John Burke. 14 ANOS * TRAILER *

# VIPs [Brasil, 2009] - versão ficcional da história do farsante Marcelo da Rocha, que ficou conhecido por aplicar golpes, como passar-se pelo filho do dono de uma companhia aérea durante o carnaval do Recife. Baseado no livro “VIPs – Histórias Reais de um Mentiroso”, da autora Mariana Caltabiano.
Direção: Toniko Melo. Elenco: Wagner Moura, Gisele Fróes, Juliano Cazarré, Jorge D'Elia, Norival Rizzo, Amaury Jr., Roger Golbeth. 12 ANOS * TRAILER *

# O Retrato de Dorian Gray [Dorian Gray, Reino Unido, 2009] - Dorian Gray, rapaz da alta sociedade inglesa, tem seu retrato pintado por um artista. Diante da beleza da pintura, pede que seja sempre belo e que nunca envelheça. Estranhamente, seu pedido é atendido, mas a eterna juventude corrompe Dorian. Baseado no romance de Oscar Wilde.
Direção: Oliver Parker ("Armadilhas do Coração"). Elenco: Ben Barnes, Ben Chaplin, Colin Firth, Fiona Shaw, Rebecca Hall. 16 ANOS

# Atividade Paranormal em Tóquio [Paranormal Activity: Tokyo Night, Japão, 2010] - o fantasma que atormentou o casal de San Diego em Atividade Paranormal foi passado para uma estudante, que visita Tóquio. Agora instalado na casa de dois irmãos, o espírito recomeça sua rotina de assombros.
Direção: Toshikazu Nagae. Elenco: Aoi Nakamura, Noriko Aoyama. 14 ANOS

# U23D [EUA, 2007] - primeiro concerto de rock filmado em 3D. O show foi gravado na América Latina, durante a turnê Vertigo, em 2005, que divulgou o CD “How to Dismantle an Atomic Bomb”. P.S volta ao circuito brasileiro somente este fim de semana. Lembrando que mês que vem os irlandeses voltam ao Brasil.
Direção: Catherine Owens e Mark Pellington.

| Nos Estados Unidos

Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules [Eua, 2011]
O primeiro filme da série 'Diário de um Banana', escrita por Jeff Kinney, saiu no Brasil direto em DVD no ano passado e agora, a história continua. Greg retorna ao colégio depois das férias de verão, e precisa lidar com a tentativa de seus pais de aproximá-lo de seu irmão mais velho, Rodrick. As coisas não melhoram quando o old brother descobre alguns segredos de Greg...

Direção: David Bowers ("Por Água Abaixo"). Elenco: Zachary Gordon, Devon Bostick, Robert Capron, Rachael Harris, Steve Zahn, Peyton List.
* TRAILER *

# Miral [França/Israel/Itália/Índia, 2010] - o filme fala sobre a partilha da Palestina em 1948 e como uma jovem órfã se envolve nisso quando se apaixona por um ativista.
Direção:
Julian Schnabel ("O Escafandro e a Borboleta")
. Elenco: Freida Pinto, Hiam Abbass, Willem Dafoe, Vanessa Redgrave.

# Peep World [Eua, 2010] - o filme segue uma família judia disfuncional onde Nathan é o caçula que escreve um livro sobre os podres dos seus familiares. O livro vira best-seller, para desespero de seus irmãos.
Direção: Barry W. Blaustein (roteiro em "O Professor Aloprado"). Elenco: Michael C. Hall, Sarah Silverman, Rainn Wilson, Judy Greer, Ben Schwartz, Kate Mara, Taraji P. Henson.

# Potiche [França, 2010] - um homem desprezível só pensa nos negócios, mas não se relaciona bem com ninguém desde seus funcionários até sua família. Quando ele é sequestrado e sua mulher assume o comando da empresa, ela mostra um incrível talento para os negócios.
Direção: François Ozon ("O tempo que resta"). Elenco: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini. Estreia no Brasil: 08/07.

# Sucker Punch - Mundo Surreal [Sucker Punch, Eua/Canadá, 2011]

Nenhum comentário: