sexta-feira, 18 de março de 2011

| REVIEW | Chuck - 4x18


:: 4.18 :: “Chuck Versus The A-Team”

Chuck e Sarah estão entediados. E jogar video games clássicos não ajuda. Enquanto isso, Casey tá a todo vapor na sua nova equipe e os colegas da outra equipe percebem a movimentação e acabam descobrindo tudo. Sarah e Chuck não gostam nada de serem os últimos a saber da novidade, muito menos quando percebem que viraram o "time B" da história.
É, sinistro. Na outra equipe de Casey tem dois Gretas que trabalharam na Buy More e tal. Chuck fica perplexo não só ao descobrir que pegaram o computador de seu pai mas que transformaram os dois agentes em novos Intersects. Pior, eles são mais firmes e com poucas emoções! Aí que Chuck e Sarah ficam pra baixo mesmo e Casey tenta melhorar as coisas colocando eles pra trabalhar na missão de pegar um cara que tá com um explosivo. Pena que a parte que cabe a Chuck será justo a de desarmar a bomba. Putz, que sorte! rs
Casey demonstra bastante confiança nos velhos companheiros, o que os anima um pouco mais. Só que os novos Intersects são duros na queda e quase põem tudo a perder por serem muito racionais. Sorte que Chuck andou estudando e aprendeu a desarmar uma bomba nuclear. Pois é, ele aprendeu mesmo! Depois da atitude dos Gretas, a General resolveu retirar o Intersect deles e mandar Casey de volta pro grupo. Ou, mais ou menos isso, porque a chefe da outra equipe não desistiu de usar o Intersect e ao contrário de Casey, quer ir até o fim.
Enquanto isso, Ellie tagarela sobre seu dia com Devon até que arranja algo pra fazer: ela quer olhar de novo o pc que o pai deixou pra ela. Só não sabe que o marido o deu para Chuck, que descobre que foi parar na mão do "A-team" de Casey. Devon enrolou Ellie dizendo que Jeffrey e Lester foram os culpados - detalhe para a revelação de que o louco do Jeff tem poderes paranormais! rsrs Só faltava essa mesmo! - e depois levou um susto ao ver o computador na mão da esposa! É, a outra chefe de Casey inventou historinha e foi entregar pra Ellie! Pra ela, só um Bartolwski pode desvendar os outros mistérios daquele pc!
O episódio foi muito bom, mas o review teve de ser rápido porque a coisa tá preta essa semana!

Nenhum comentário: