sexta-feira, 25 de março de 2011

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 1x19

 
:: 1.19 :: “Na Me’e Laua Na Paio”
Um super herói parece ter tentado voar e se espatifou no chão de um hotel. Na verdade ele era um cara fantasiado de super herói numa feira de quadrinhos e foi jogado da janela por alguém. Ah, tá. E lá vão os 5-0 pra resolver o caso. Queria saber qual é a prioridade desse grupo? Roubar trabalho da polícia? rs
Enfim, enquanto isso, Steve recebe a visita de uma agente da CIA querendo os arquivos sobre a morte de seu pai. Steve não gosta da intromissão e despista a moça. Depois, ele dá uma fuçada e descobre que ela é só uma analista da CIA que nem trabalhando está, muito menos nesse caso. Vixi.
Quanto ao caso, primeiro acharam que tinha a ver com o marido ciumento de uma heróina da feira de quadrinhos, mas não. Descobrem que o fake hero tava tão chapado que entrou no quarto errado, um andar acima do seu, de onde foi jogado. No quarto tinha muitos objetos roubados, e agora acreditam que quem matou ele o confundiu com o verdadeiro ladrão, que tá gastando dinheiro de forma nada discreta por aí. Armam um plano e conseguem pegá-lo. Depois o idiota ajuda a encontrar qual poderia ter sido o objeto tão valioso pelo qual valeu matar o pobre do fake hero e acham um desses globos de neve com um cartão de memória escondido nele!
Steve procura a analista da CIA e fica sabendo que ela também tem o que cobrar da Yakusa. Ela perdeu amigos e o noivo graças a eles. Ela esclarece para Steve que Wo Fat pode estar por atrás de tudo, já que ao que parece, ele é o chefão da gangue e com isso, pode ter mandado matar o pai dele. Agora os dois parece que vão se unir pra achar um jeito de ferrar o cara. Falando nele, o cara de pau do Wo Fat ainda foi encontrar Steve, que quase perdeu a cabeça mas ficou na dele. Essa história vai durar hein?
Pra fechar o caso, uma doidera. No cartão de memória tinha um video de sexo de um casal e detalhe que a mulher do tal vídeo é uma moradora local achada morta há um tempo atrás, depois de ficar uns dias desaparecidas. Até agora nada sobre o caso, mas o legista (Hiro is back!) guardou uma importante prova que os levou a arma do crime... na casa onde Chin tinha ido ver sobre os objetos roubados no quarto onde o fake hero foi morto. Pensaram que tinha sido o marido tentando esconder a amante, mas na real foi a esposa que descobriu a traição e ferrou com a mulher. Daí ela pediu ajuda do personal trainer pra se desfazer do corpo. Só que com o globo de neve roubado, bateu o desespero e ela mandou o personal resolver isso e o cara matou o doido errado! Vixi, maior confusão!

Um comentário:

André San disse...

Hawaii 5-0 é sensacional! Beijos!
André San - www.tele-visao.zip.net