domingo, 20 de março de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x01 | Nova Temporada


:: 7.01 :: “The 34th Floor”

Cinco meses se foram desde que aquele doido do Shane foi perturbar a vida de Danny, Lindsey e do bebê deles e agora, ela recebe uma medalha por bravura, afinal, exterminou um assassino doido. Só que Lindsay não se sente merecedora da medalha e é mais uma que entra pro grupo dos 'traumatizados' depois que atirou e matou alguém. Aff.
Well, cinco meses se foram e Stella foi com eles! Nem aparecer pra dar um 'tchau' ela apareceu! Só deixou um bilhete para Lindsay e daí a gente soube que ela foi pra algum lugar ser chefe de alguma coisa. Hum, sei. Enfim, uma pena a Melina Kanakaredes sair assim, sem despedida nem nada. Bem, para substituí-la chega Jo Denvile, uma ex-FBI que já dá de cara com uma moça morta no laboratório dos CSIs! Que bela recepção, não? 
A jovem morta aparentemente trabalhava lá e segundo as observações de Jo, ela devia ter um amante. Realmente não lembro se ela trabalhava ali, um andar abaixo do laboratório, ou se ela foi visitar o amante. Boiei, mas não faz diferença, eu acho. O importante é que ela tava ali e foi morta enquanto Mac estava saindo de lá e nem percebeu nada. O lance é que a garota morreu à tesouradas e estava grávida. Eles acharam o amante mas o mistério é que o cara tinha vasectomia... então, ele chifrou e era chifrado! Karma... rs Resta saber se o pai do baby tem alguma coisa a ver com o crime.
Encontraram o dono da digital que tava na tesoura do killer, era de um empresário que prestou queixa de assalto naquele dia mesmo. Detalhe que a morta trabalhava ou trabalhou para a empresa do figurão. O cara veio com a historinha de que foi atacado por um cara com uma tesoura! Como assim? Faca não seria mais fácil?? rsrs Mac e o Det. Flack não enguliram muito a história mas não tinham outra coisa. Durante a investigação, Jo percebeu que tinha acontecido dois crimes ali: uma tentativa de assalto ao laboratório e a morte da garota, claro. Eles acharam o assaltante e daí a história embolou um pouco porque ele disse que foi atacado por um cara com uma tesoura. Jo estava convencida de que ele disse a verdade e fez alguns testes que comprovaram a versão dele. Ou seja, o tal empresário deu uns pegas na falecida, ela engravidou, ele não gostou e a matou e depois tentou disfarçar. Mais ou menos por aí. O killer ainda fez bobeira querendo pular do prédio e acabou levando bala!
Lindsay fez manha pra não aceitar a psicóloga mas depois aceitou que precisava de ajuda pra lidar com o que fez. Ok, só não enrolem muito nisso. E Jo, foi bem recebida, mostrou um senso de humor seco, sacaneou Adam mas não tem carisma. Talvez com o tempo ela consiga ganhar algum, mas sei lá. A Sela Ward parece que nem consegue mover direito o rosto! rs Deu impressão, sei lá. Mas que bateu uma saudade da Stela, ah, bateu!

Nenhum comentário: