quinta-feira, 24 de março de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x02



:: 9.02 :: “Sudden Death”

O episódio já começa com uma baita correria! Eric e Ryan perseguem um jovem rapaz pelas ruas de Miami. O cara é uma promessa do esporte e tava numa noitada com o futuro empresário e foi se pegar com uma garçonete. De manhã, a moça tava morta na piscina da suíte. E agora, ele tá correndo e consegue ser pego. Diz ele que acordou e achou a moça morta. Mas, correr não foi a melhor escolha pra quem se diz inocente né?


Uma nova legista, que substitue o Tom, descobre que a jovem foi morta por afogamento de champagne. What? Isso mesmo! Alguém meteu uma garrafa de bebida na boca dela, forçou-a a beber muito e ela acabou morrendo asfixiada ou afogada e depois, foi colocada na piscina. Como o rapaz não tem vestígio de bebida, liberaram ele dessa acusação. Só que... ele fez merda. Isso porque, o rapaz achou ela morta ao seu lado na cama e com medo, falou com o empresário. Pra evitar escândalos, os dois a colocaram na piscina pra despistar. Quer dizer, encobriram um crime. Burrice!

O lance da morte foi um cara lá que queria dar uns pegas nela, foi rejeitado e meteu a garrafa na boca da jovem, fazendo ela engolir toda a bebida. Um pouco depois que ela se sentiu mal e acabou morrendo. No meio disso, Horatio conseguiu tirar uma das garçonetes daquela vida e a moça largou tudo pra cuidar do filho e ele a ajudou. E a jovem promessa do futebol se lascou, não teve como escapar do escândalo que com certeza, mancha a futura carreira dele.

Nenhum comentário: