sexta-feira, 4 de março de 2011

| Estreias da Semana | 04/03


|
No Brasil


Esposa de Mentirinha [Just Go with It, Eua, 2011]
Eunão sei se é falta de marido e filho ou se é de grana ou simplesmenteamor a carreira, mas que tá um porre ver dez filmes da Aniston todoano, ah sim! Mas a gente acaba vendo né? O mesmo vai pra Sandler, quehá anos não faz um bom filme, mas a gente também acaba vendo... nem queseja pra criticar depois. Esse aqui, bem, não espero nada, sópassatempo. Na história, um garanhão costuma se fingir de casado paraatrair solteiras, sem ter de ficar com elas. Até ele gostar de uma emespecial, só que a namorada decide conhecer a tal esposa, e então eleprecisa contar com a ajuda de uma amiga - que se aproveita muito bemdisso.

Direção: Dennis Dugan ("Gente Grande"). Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker, Dave Matthews. 10 ANOS
* TRAILER *

# Gnomeo & Julieta [Eua/Reino Unido, 2011] - mistura de gnomos com o clássico de William Shakespeare, "Romeu e Julieta". Na "nova versão", duas famílias de anões de jardins rivalizam enquanto Gnomeo e Juliet nutrem um amor impossível. Elton John é um dos produtores e fez várias canções para a trilha sonora.
Direção: Kelly Asbury ("Shrek 2"). Vozes de: James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Maggie Smith, Jason Statham. LIVRE * TRAILER *

# Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho [Big Mommas: Like Father, Like Son, Eua, 2011]
- o agente Malcolm Turner e seu enteado Trent precisam se disfarçar de vovozonas com a finalidade de ajudar estudantes de uma escola, testemunhas de um assassinato.

Direção: John Whitesell ("Vovó... Zona 2"). Elenco: Martin Lawrence, Max Casella, Jessica Lucas, Portia Doubleday, Brandon T. Jackson. LIVRE * TRAILER *

# Lope [Espanha/Brasil, 2010] -
acompanha ajuventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetasde todos os tempos, autor de obras como "Amarílis" e "La Arcádia", focando no período em que ele retorna da guerra e começa a escrever comédias em Madri como ganha-pão.
Direção: Andrucha Waddington ("Casa de Areia"). Elenco: Alberto Ammann, Leonor Watling, Pilar López de Ayala, Sônia Braga, Selton Mello. 14 ANOS
| Nos Estados Unidos

Os Agentes do Destino [The Adjustment Bureau, Eua, 2011]
DavidNorris é um carismático congressista que parece destinado ao estrelatopolítico nacional. Ele conhece Elise Sellas, uma linda bailarina, mascomeça a perceber circunstâncias estranhas e esforços ocultosatrapalhando o romance. A adaptação do conto de Philip K. Dick. Sei lá, pelo trailer parece bastante interessante, deu vontade de ver.

Direção
: George Nolfi (roteiro em "O Ultimato Bourne"). Elenco: Matt Damon, Emily Blunt, John Slattery, Daniel Dae Kim, Terence Stamp. Estreia no Brasil: 15/04
* TRAILER *

# Rango [Eua, 2011] -
um Camaleão com crise de identidade vai parar no meio do deserto, em uma cidade de Velho Oeste, que sofre com falta de água e é habitada pelas criaturas mais ardilosas e estranhas de todo o deserto. Embora seja um camaleão medroso que nem consegue se camuflar, Rango vira o Xerife e a última esperança do local contra os malfeitores. Estreia do diretor em animações.
Direção: Gore Verbinski (Trilogia "Piratas do Caribe"). Vozes de: Johnny Depp, Alanna Ubach, Abigail Breslin, Isla Fisher, Alfred Molina, Ray Winstone. Estreia no Brasil: 11/03 * TRAILER *

# A Fera [Beastly, Eua, 2011]
- Kyle Kingson tem tudo na vida menos caráter. Depois de humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Mas logo aparece alguém que enxerga a humanidade por trás da criatura. Versão teen de "A Bela e a Fera". Baseado no livro de Alex Flinn.
Direção
: Daniel Barnz ("A Menina no País das Maravilhas")
. Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause, Lisa Gay Hamilton. Estreia no Brasil: 21/04 * TRAILER *

# Take Me Home Tonight [Eua, 2011] -
sempropósito na vida após conseguir seu diploma, um jovem vai atrás dagarota de seus sonhos em uma festa. Durante a noitada, ele, sua irmãgêmea e o melhor amigo deles confrontam a iminente chegada da vidaadulta no fim dos anos 80.
Direção: Michael Dowse. Elenco: Topher Grace, Anna Faris, Dan Fogler, Teresa Palmer. Estreia no Brasil: 24/06 * TRAILER *

# Red State [Eua, 2011] - um bando de desajustados encontra um grupo de religiosos fundamentalistas no coração dos EUA, conhecidos pelo ódio contra homossexuais.
Direção
: Kevin Smith ("Dogma"). Elenco: Michael Parks, John Goodman, Kevin Pollack, Dermot Mulroney, Kyle Gallner, Michael Angarano, Steven Root, Melissa Leo.

# Happythankyoumoreplease [Eua, 2010] - conta a história do escritor Sam Wexler e a sua com seus amigos. Todos eles tem algo em comum: a busca pela felicidade e o amor.
Direção
: Josh Radnor (o Ted e "How I Met Your Mother"). Elenco: Malin Akerman, Michael Algieri, Jakob Appelman, Dana Barron, Richard Jenkins.

Nenhum comentário: