sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Glee - 2x12


:: 2.12 :: "Silly Love Songs"

Pronto. Mais um episódio legal. Um atrás do outro. Estranho. Ainda mais porque o regional ficou de lado, focando mais no Valentine's Day (dia dos namorados americano, que será dia 14). Muitas baladas... mas nada românticas!? Tá, podem até ser algo do tipo, mas 'bobas', como diz o título do episódio, "silly love songs". rs Achei legal. E mais uma vez ri bastante, coisa que não fazia há tempos e olha que Brittany nem fez muita coisa e Sue nem deu as caras! Pois é, realmente muito estranho.
Foram vários plots nesse episódio. Acho que o principal era o de Finn/Quinn/Rachel/Sam. Mas, deixo esses pra lá e fico com a historinha de Puck. OMG, ele tá interessado na Lauren, a gordona!! Tudo porque a garota menosprezou ele!! Hahaha, adorei! Ele até tentou cantar pra ela, mas a música não ajudou e ela é dura na queda. Não vai ser tão fácil sair com ela, não tanto como ele tava acostumado, ela exige pedido formal e tudo mais! Mt bom!! Santana fica p. da vida né, sozinha no dia dos namorados e ainda tem de ver o ficante rastejando atrás da gorda. Nossa, o que foi a briga delas hein? Morri!! kkk... e só ajudou a deixar Puckerman mais encantado ainda por Lauren.
Quem tá animado para a data romântica é Kurt. Quer dizer, pelo menos ele estava, até descobrir que o cara pra quem Blaine quer fazer uma serenata - com os Rouxinóis e tudo! - não é ele. Ouch. Tadinho... Blaine tá in love por um carinha duma loja de roupas, e o fofo foi lá cantar pra ele. Mas, convém dizer que constrangimento foi pouco! Se não bastasse o show todo, Blaine conseguiu que o seu amado perdesse o emprego e de quebra ainda levou um fora. Lá se foi todo seu ar romântico... e lá vem mais fofura pro personagem. Realmente, Darren Criss foi a melhor coisa que aconteceu nessa temporada e fico feliz por ele estar na próxima também!! Ele canta e encanta!
Como eu disse antes, acho que a história principal foi a do "quadrado romântico". Para conseguir um beijo de Quinn, Finn - que tá se achando mais ainda depois de ganhar o jogo - inventa uma ideia de barraca do beijo pra arrecadar grana pro Glee. Rá! E a Clarinha era a primeira da fila!! kkk... a Sue devia ter aparecido! Rachel foi lá com cem pratas mas só ganhou um beijo na bochecha, um presente de natal atrasado e mais uma gelada do ex, que não a perdoa. Machiiista... Tipo, então tá tudo bem ele correr atrás da namorada dos outros? Hum. Sam fica de olho no beijo e acha que tava tudo bem, sem imaginar os fogos de artifício durante o beijo. Ai, que cafonice. Enfim, o loiro boca grande também não viu o encontro secreto entre a namorada e Finn, no teatro. E Finn não sabe é que graças a Santana, isso não vai terminar muito bem.
Com raiva de ser sempre ignorada pelo grupo, Santana caiu aos prantos e passou mononucleose para Finn, que passou para Quinn e só na distração mesmo pra ninguém perceber a 'coincidência'. Aliás, Rachel sacou e foi cuidar do ex, mas teve de ouví-lo dizer que sente algo mais por Quinn, por mais que ele ainda sinta algo por ela. Vixi. Rachel agora disse que vai se dedicar a música, e ficar sozinha. Tomara que ela pare mesmo de ir atrás do Finn, casal sem graça. Mesma coisa ele com a Quinn. Esta é outra em dúvida, e toda arrependida da traição. Só que de repente ela nem precise se preocupar tanto, uns olhares indicam que Santana já achou seu novo alvo: Sam.
Na aula, Will pediu para os alunos cantarem uma música romântica para alguém que amassem. Puck cantou pra Lauren (e depois de 'levar um bolo' dela, conseguiu um encontro só na amizade), Artie e Michael se apresentaram para Brittany e Tina, respectivamente. Esta última, inclusive, foi retribuir e mal conseguiu, de tanto chorar de emoção! #RiAlto!! Muito engraçado!!! Rachel cantou "Firework" (minha música do momento, não a tiro da cabeça e ainda cantam na série?! rs) e teve a apresentação dos Rouxinóis com a presença do pessoal do New Directions. Ah, quanto a historinha de Blaine desapontado ao levantar falsas esperanças, Kurt resolveu contar que fez o mesmo, com ele! Iiih... o fofo não deu um fora nele, só disse que não tem jeito pra essas coisas. Oh... Cute!
Ah, gostei desse episódio. Divertido, animado, e apesar das músicas meio que 'não-românticas', foi legal. Pena que a Sue não apareceu, mas enfim, nada pode ser perfeito.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Fat Bottomed Girls" - Queen (Puck e New Directions) | "P.Y.T. (Pretty Young Thing)" - Michael Jackson (Artie e Mike) | "When I Get You Alone" - Robin Thicke (Blaine e The Warblers) | "My Funny Valentine" - Babes In Arms (Tina) | "Firework" - Katy Perry (Rachel) | "Silly Love Songs" - Paul McCartney (Blaine e The Warblers).

Um comentário:

André San disse...

Ainda não vi esse episódio. Mas verei! Adoro Glee!
André San - www.tele-visao.zip.net