quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Chuck - 4x13

:: 4.13 :: “Chuck vs. the Push Mix”

Casey continua internado mas vai melhorando e consegue fazer com que olhem as coisas dele e Chuck encontra o 'olho' que Sarah mandou entregar, que contém a Hydra. Mas a General quer continuar com as coisas como estão, devagar, com Sarah ficando longe por mais tempo. Mas, sabe como é, Chuck é tão ansioso, que resolve ele mesmo acabar com Volkoff... e Morgan vai junto, claro.
Frost também não quer que Sarah fique por muito tempo nessa missão e vão tentar só mais uma vez acessar a Hydra. Elas tem a chance quando Volkoff acha que Orion está vivo, sem saber que foi Chuck, se passando pelo pai. Daí, o vilão resolve ir encontrar uma tal Condessa, que os outros vão descobrir se tratar de um barco, não de uma pessoa. Ri mt com o sequestro frustrado de Chuck e Morgan! rs
Enfim, enquanto os espiões colocam seus planos em prática e até se encontram no caminho, Awesome tá ansioso pro nascimento da filha e tenta fazer tudo certinho para Ellie. Até que a bolsa dela estoura e ele surta quando um cd que ela pediu pra ele gravar, com músicas calmas pro parto, é perdido. Na verdade, foi roubado, porque Jeffster não quer perder a chance de fazer um show... nem que seja numa maternidade! Oh boy... aliás, oh girl!!! Ainda bem que no meio do estresse de Devon, ele conseguiu o super apoio da CIA pra irem para o hospital. rs
De volta a espionagem, enquanto a mãe e Sarah acessam o sistema, Chuck mexe em alguma coisa em outra parte. Acaba que todos são flagrados por Volkoff e seus homens, mas Frost consegue liberar os três, mas fica pra trás e Chuck se desespera. Com a traição da amada, Volkoff tá bolado e só não a mata porque, de uma forma estranha, gosta dela. Ele tá mais preocupado em achar o Orion e destruí-lo e Mary não entende nada, já que o marido tá morto. Só que quando Volkoff chega a antiga casa de Orion (vem cá, ela não tinha sido explodida?) ele dá de cara é com Chuck!
Pois é, o vilão agora tem de encarar a fúria de Chuck... que termina com tudo se virando contra ele... mas depois, virou de volta ao seu favor. Ai que confusão! Quando a gente achou que tudo tava perdido, que Volkoff tinha surpreendido Chuck ao mandar seus homens acabarem com Casey e com Ellie, a gente leva uma banda e tudo muda de direção. Por que, aparentemente, Chuck fez tudo certinho dessa vez! O nerd espião enganou o Volkoff com as mensagens, fez tudo direitinho pra sacaneá-lo e no fim conseguiu. Aff, tbém só faltava essa né? Matar o Casey seria O FIM! E atrapalhar Ellie no trabalho de parto, já bastava o Devon mesmo! Acabou que Chuck ferrou com o sistema Hydra, pegou os homens de Volkoff e a General entrou no final pra fechar de vez o caixão! Uau!
E agora, só restava mesmo todo mundo rapar fora pro hospital. Casey deu uma moral pro Awesome, que se animou e foi pro lado da esposa, que teve a pequena Claire pra felicidade geral da agora imensa família Bartowlski e de quebra ela pode ter a mãe ao seu lado. Tudo perfeitinho. Casey se aproximando ainda mais da filha e Morgan se metendo, claro. Jeff e Lester "cantando" na maternidade e impedidos pelos guardas. E, finalmente, sem nada a dizer, só a mostrar, Chuck deu a Sarah o bendito anel de noivado! Oh, isso parece até final de temporada! Será que era pra ser? Não sei, só sei que com certeza essa história do Volkoff deve voltar alguma hora e quero ver como vão administrar essa relação entre Chuck e Sarah de forma a não ficar enjoativa e nem complicar o lado profissional deles ainda mais.

Nenhum comentário: