quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Gossip Girl - 4x14

:: 4.14 :: "Panic Roomate"

Ben se muda para o apto de Rufus, que também é de Dan, que não sabia de nada. Muito menos de que tudo foi ideia da Serena. Pow, sacanagem nem perguntarem pra ele. Mas é sacanagem também ele ficar julgando o cara sem conhecê-lo, tipo o que Eric tem feito. Graças a Damien - que nem disse mentira - o mano de S. tá achando que o ex-presidiário é ultra perigoso e pede a ajuda de Dan pra tirar ele de suas vidas. Eu hein. Tá, tudo bem. O cara mandou a irmã ir se vingar de Serena, mas as maldades piores (o lance das drogas) foram obras de Juliet, não dele. Eu acho. Ah, deixa pra lá. Em GossipGirl a última coisa que a gente pode fazer é botar a mão no fogo por alguém.
Chuck segue em seus encontros com Raina e parece que a coisa tá ficando séria, ao menos pra ela, já que ele só quer saber de conquistá-la e fazê-la desistir de apoiar o pai na venda das Indústrias Bass. Enquanto isso, Blair tenta lidar com a chefe estressada e acredita que tudo o que ela precisa é de uma boa noite de sexo e acha que Chuck pode ajudar com isso. Então, rola a troca de favores usual deles. Blair ajuda com dicas para Bass conquistar Raina, e ele cede um lugar para o evento da "W", já que Nate fica sem querer, encarregado de distrair a workaholic.
Chuck joga todo eu charme pra Raina, com direito a compartilharem histórias da infância difícil em hotéis de luxo. Aff. Ele até consegue fazer com que ela vire a seu favor, mas o pai dela aparece e desmascara seus planos e aí, ferrou. Mas Chuck admite que se interessou pela moça de verdade. Hum, ok. A chefe de Blair larga Nate na festa e ela tem de arcar com os problemas que rolam. Pobre samambaia... Damien e Eric usam Dan pra levantar falsa acusação contra Ben e mesmo com Serena acreditando ser tudo armação, Ben não fala nada e passa a noite na cadeia. Só depois de ver que foi usado, Eric revela a verdade e Dan consegue melhorar as coisas pra Ben e se desculpar.
Rufus tenta conversar com Eric, quem sabe juntos, os dois acham algo melhor pra fazer na série né? Dan e Nate sacaneiam Damien e contam ao pai dele sobre seus negócios clandestinos. Blair consegue amolecer Raina, que volta a falar com Chuck e pede ao pai que compre a empresa mas com algumas condições, dentre elas, que Chuck participe. Blair tava crente que ia ser demitida mas a chefinha ficou tão feliz ao reencontrar um ex-namorado que resolveu largar tudo pra ir com o cara pra Índia e, de quebra, Blair ficou com seu cargo. Ah, quem pode julgar né? Até hoje a gente nunca viu o Clark Kent botar o pé na faculdade de jornalismo em "Smallville" e mesmo assim, ele já é top de linha. rsrs Ah, e pra tudo terminar mais-que-perfeito, Serena conseguiu quebrar a dureza de Ben, que agora se entregou pra loira mesmo. Óoooh, tudo tão legal...
Mas a gente sabe - sem a GossipGirl avisar - que na série as coisas estão bem numa semana, e na outra, tudo vira de ponta a cabeça! Então, vamos ver!

Nenhum comentário: