quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Chuck - 4x15


:: 4.15 :: “Chuck vs. the Cat Squad”

Hum, caramba, episódio ruinzinho demais hein? Difícil de aturar por quarenta minutos.
Chuck, como sempre, adora se meter a fazer as coisas sem ser chamado para tal. Agora ele resolveu deixar Sarah mais alegrinha e trazer velhas amigas dela pra festa de noivado e casamento deles. Ele reúne o Cat Squad (Esquadrão Gatas), um grupo de super espiãs que Sarah fez parte há alguns anos.  Tipo, "As Panteras". O lance é que essa 'festa do pijama' pode não ser muito boa, visto que o grupo se separou porque Sarah desconfiava que uma das colegas, Zondra, era informante de um de seus arquiinimigos. E a coisa ainda não se resolveu.
Essa reunião das Gatas traz é problemas para Morgan, já que Carina é uma delas. Sabe, Carina, aquela espiã por quem Morgan teve uma queda e ela acabou cedendo depois que ele a ignorou, então, ela gostou da atitude mais 'confiante' dele e parte pro ataque. Mas, com Alex no caminho, a coisa se complica e por mais que o barbudo ignore a espiã, a namorada dele não gosta nada. Vixi. Eu pensei que o Casey ia tomar as dores da filha, mas ele nem acredita que Carina sequer olhe pra Morgan. rs
Sarah fica tranquila depois que a reunião com as velhas conhecidas termina, mas na verdade não é tão simples assim. O carro de Carina explode e agora a General as quer no caso, já que o tal arquiinimigo delas, resolveu dar as caras. Agora elas tem certeza de que há uma traíra no grupo, Zondra acusa Sarah e vice-versa. Carina fica na base sob os cuidados de Morgan, enquanto Sarah, Zondra e Amy partem para... o Rio de Janeiro! É, isso aí. Mó tosquice aquelas imagens antigas de blocos de carnaval de rua, ou pior ainda, a festa de carnaval com mulheres supostamente vestidas de passistas de escola de samba mas que nem sabiam o que significa ritmo. Quem sabe um dia eles retratem o país como ele é né? Apesar de que, ele é 'vendido' assim lá fora, então... deixa pra lá.
No Rio, as três são pegas pelo arquiinimigo delas, Gaez e Chuck já sai pra ajudar a Sarah, sendo que a loira já se libertou e tava quase fazendo o cara revelar a traíra, até que o noivo atrapalhado caiu do telhado e o bandio fugiu! Chuck estragou tudo e ainda levou um super fora de Sarah na frente dos outros. Ouch. Ele tem esse probleminha de sempre querer resolver as coisas. É irritante. Chuck é bonitinho, legalzinho, mas é chaaato demais como namorado! Aff! Ele resolve ficar mais na dele, quero ver até quando.
Bem, mas apesar de não querer Chuck se metendo nas suas coisas, Sarah precisa de sua ajuda quando finalmente descobrem a traíra, Amy, a que ninguém imaginava. Quer dizer, pra mim tava na cara, mas enfim. A mulher pega as ex-colegas, mas Chuck consegue distrair ela e Gaez. Ele quase se ferra com o lance de não bater em mulher, mas sorte que Carina, Zondra e Sarah chegaram a tempo. Pelo menos isso tudo resolveu pra finalmente esclarecerem isso e voltarem com a amizade e de quebra, Sarah arrumou umas damas de honra pro seu casamento.
Na festa de noivado, Ellie conversa com Sarah sobre os pais dela. E Morgan, tenta se entender com Alex, que até termina o namoro mas ele não aguenta e diz que a ama e tudo se resolve. Carina ficou pra escanteio mesmo. Nessa hora que o Jeff ou o Lester deviam ter aparecido pra investir na moça! Talvez salvasse um pouco esse episódio, que ainda teve uma parte de locução muito da ridícula.

Nenhum comentário: