terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x15

:: 4.15 :: "The Benefactor Factor"

O reitor da universidade convida Sheldon, Leonard, Raj e Howard pra uma festa onde terá várias pessoas que costumam doar dinheiro para os projetos da universidade. Todo esnobe, Sheldon não aceita a ideia de ser obrigado a ir e não vai. Os outros três vão, e mal conseguem falar diante de uma velha ricaça, que aproveita pra sacaneá-los. Sheldon só resolve ir depois que Amy explica o que pode acontecer se ele não for lá conseguir recursos pro seu depto: o pessoal das Artes pode ficar com a grana e isso, pra eles, seria o fim dos tempos! rs
A velha ricaça convida Leonard pra jantar, ele tava crente que tinha conseguido o patrocínio e tal, mas a velha quer 'algo mais' pra fechar o acordo! Pior que ao saber disso, Sheldon dá o maior apoio, não liga de Leonard "se prostituir" se em troca o depto deles vai ter grana pra comprar um aparelho que eles desejam. Ah, e ele ainda cisma que a Penny podia dar altos conselhos nessa área, é mole? Só ela pra aguentar tanta ofensa vinda de uma pessoa só!
Leonard não aceita a ideia e vai em outro jantar pra dizer o que pensa, mas a velha viúva rica se desculpa antes e tal, diz que o dinheiro já foi doado e solta uma historinha que só Leonard mesmo pra cair e ficar na vontade de ir pra cama com a velha. E ele foi! Ficou todo arrependido, querendo acreditar que o dinheiro tinha vindo antes do sexo, mas ninguém deu crédito - e olha que o reitor parece entender muito bem a situação!
Hum, não achei mt graça nesse episódio não.

Nenhum comentário: