quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Bones - 6x11

:: 6.11 :: "The Bullet in the Brain"

E aquela praga da Coveira voltou a aparecer! E ficou enchendo o saco de Sweets! E teve a cabeça explodida! W-H-A-T-? Sério, já disse que odeio levar susto? Por que eu odeio! Ainda mais susto com nojeira a la Bones!
Pois é, a Coveira foi pra cova. Quer dizer, só da cabeça pra baixo, porque a cabeça explodiu graças a um super tiro de longa distância. Pobre do Sweets, psicólogo que precisa de um psicólogo, ficou cheio de cérebro na cara e no paletó. Ninguém merece tanta nojeira. Agora, cabe ao pessoal do Jeffersonian ver o que aconteceu. É um tanto estranho, já que eles lidam com ossos e ali foi bem óbvia a causa da morte, só tinha mais de juntar os restos e ver a direção. Deve ter sido por isso que o laboratório nem teve taaanto destaque como o usual.
Sweets passou o episódio falando que estava bem sendo que tava na cara que não tava. Ele não parava de ouvir o que a killer falou com ele. Só ????Caroline pra dar um tranco no rapaz. Gosto tanto dela, podia ser fixa de uma vez! Hodgins foi o único que só se sentiu um pouco estranho pelo fato de estar meio que feliz com a morte da mulher que quase o matou. Angela achou estranho essa frieza, eu não. Na verdade, vários dos parentes das vítimas da Coveira viraram suspeitos, inclusive Max, o pai de Brennan, que jura estar bem longe dali, mas logo diz que não tava, mas logo diz que tava em outro lugar. Bem, acabou que Booth o eliminou da lista de suspeitos de qualquer jeito. Mas eu não.
Suspeita vai, investigação vem, acham de onde veio o tiro e mais outra vítima do atirador, a dona do apto. Booth começa a crer que um dos colegas atiradores dos tempos do exército tão metidos nisso, e um com quem ele fala, aponta na direção de um antigo treinador, fera no tiro a distância pra explodir cabeças. Só que Booth alcança o cara, quase se lasca numa explosão, mas o deixa ir... parece em dúvida, será? Eu acho que sim, tá bem na cara que falta algo nessa história.
O fato é que Booth se sentiu mal por não ter fechado as coisas direito. Max se despediu de Bones, ele tava cheio de esperanças de encontrar ela e Booth juntinhos... coitado, tava por fora dos babados, mas não perdeu a esperança. Ah, Max, todo mundo já perdeu! Enfim, como eles sempre querem deixar aquele 'algo' no ar, Booth fica olhando pra Brennan toda boba com o presentinho do daddy. E eu fiquei com uma tremenda pulga atrás da orelha. Cismei que Booth tá escondendo algo e que Max tá envolvido nessa história toda. Num sei, acho que tô enganada, mas quem sabe né? Ah, mas ia ser chato se Max fosse preso de novo, ou se Brennan se desapontasse com ele de novo.

Nenhum comentário: