sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 1x18


:: 1.18 :: "Loa Aloha"
Ai que triste. Fiquei triste com os crimes desse episódio. Já começou com uma moça fazendo... um esporte radical lá que fica pendurado e tal, sei lá o nome. O pai dela, um juiz, vendo a filha descendo na corda e recebe um telefonema misterioso de um homem perguntando se ele se despediu da filha e quando vai ver, a mulher despenca! A corda rebentou. Ai, que horror! Os Five-0 logo são chamados e Steve vê que a corda tinha explosivo que foi acionado a distância. A única coisa que vem a cabeça é algum condenado pelo juiz que tá se vingando né?
Só que tem muuuitos suspeitos e ... mais um problema. Outro juiz, que inclusive ajudou no caso falando de um suspeito em potencial, também sofre a perda do filho e da mesma forma: com telefonema perguntando se tinha se despedido e quando foi tentar salvar o garoto, o carro onde ele estava explodiu! Ai que triste. E agora eles até sabem que o tal suspeito de quem o juiz falou não tem nada com o caso. Provavelmente tem algum cara com raiva da vida - por ter perdido alguém, talvez - e tá descontando no filho dos juízes - que devem ter alguma participação em sua dor.
Danny mais uma vez se destacou e mais uma vez ficou meio off do caso por conta de problemas familiares. Bem, nem parecia problema quando seu irmão mais novo, Matt, chegou para visitá-lo. O cara trabalha com finanças, é super bonzinho com a sobrinha (credo, muda essa atriz mirim. É péssima!) e ainda é super amigo do brother, o ajudou bastante no divórcio e tal. Ele até se dá bem com a ex-cunhada. Enfim, poderia ficar tudo na boa a visita, até Danny e Steve perceberem dois agentes do FBI que disfarçam muito mal. Os caras - graças a ajudinha da governadora - revelam que Matt é investigado por fraude e roubo. Claro que Danny não acredita nisso... até ver que o irmão tá metido em alguma coisa.
Danny vai esclarecer as coisas com o maninho, que tenta enrolar, mas acaba assumindo que pegou grana dos clientes pra pagar um prejuízo e agora tenta outro cliente pra ver se acerta as coisas, mas tá difícil. E o fato dele pensar em fugir só deixa Danny mais chateado ainda, só que ele convence o irmão a deixar ele cuidar de tudo, claro, se entregando a policia e assumindo a merda que fez. Pow, ele acreditou mesmo no Matt... Coitado. Depois viu que não só o mano fugiu, mas que foi com ajuda de traficante colombiano! Lascou total. Steve ajuda a despistar o FBI e Danny vai atrás de Matt e o encontra antes de subir no avião e não consegue impedí-lo. Coitado. Depois foi buscar colo com a ex mulher. Hum, agora estão se dando bem hein?
Quanto ao caso, era aquilo mesmo que eu tinha imaginado. Um jovem preso por dirigir bebum foi usado de exemplo pelos juízes e condenado a prisão. Acabou sendo morto lá e agora o pai dele foi atrás dos responsáveis por sua prisão e quase ia matar o filho da promotora do caso, se os Five-0 não tivessem chegado a tempo. Ufa! Só porque o cara não pode se despedir do filho - só se falavam por cartas - ele quis punir os caras, tirando deles seus filhos. Triste.
P.S. Dane Cook como ator é muito melhor... o que ele é além de ator? Esse homem deve ter outra profissão né, pq essa de ator é péssima pra ele! Mt ruim.

Nenhum comentário: