quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 1x17

:: 1.17 :: "Powa Maka Moana"

Uns adolescentes curtiam festa num barco quando piratas chegaram e além de deixarem dois mortos - o capitão do navio e um dos ladrões -, sequestraram os jovens e querem resgate. Steve desconfia de uma gangue de piratas do local. A única pessoa que conseguiu se safar de tudo foi a ajudante do capitão.
Steve e os outros procuram informações sobre os piratas do Havaí, conseguem encontrá-los, mas não foi eles! Alguém aproveitou pra desovar o corpo de um comparsa, e de quebra, sequestrou os jovens riquinhos que encontraram numa festa e chamaram pro barco.
Os sequestradores ligam exigindo dinheiro dos pais, mas Steve diz pra não darem. Só que um dos casais resolve ir contra eles e como consequência, acabam perdendo o filho! Agora os sequestradores querem toda a grana exigida mais avião pra fugirem e, detalhe, querem que aquela moça que trabalhava no navio entregue o money. Sei.
Lá foi a garota no teatrinho, era óbvio que ela e o noivo estavam metidos. Nossa, mas muito óbvio mesmo. Acho que o fato de serem participações especiais (uma tal de Vanessa Minillo e o cantor Nick Lachey - que inclusive, são noivos na vida real. óh) só justificou minha ideia. Como assim eles só iam fazer ponta, né? rs  O lance é que os Five-0 também sacaram isso e enganaram direitinho os bandidos e a garota. E no final, cada jovem voltou para seus pais.

Nenhum comentário: