domingo, 6 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Bones - 6x12

:: 6.12 :: "The Sin in the Sisterhood"

Um corpo é encontrando no meio do nada no campo e a única coisa que podem ter certeza é de que ele não foi morto ali. Ah, e Brennan garantiu que o falecido era muito 'ativo sexualmente'... ok, então. Isso se confirma quando veem que ele tem 11 filhos! Onze!! Mas não é só isso não, porque o cara tem três, TRÊS esposas! É uma lembrança aquela série da HBO, "Big Love", né? rsrs
Enfim, Brennan e Booth ficam discutindo sobre isso ser certo ou não ou sobre se as esposas, que são irmãs - isso mesmo, irmãs!! - estão felizes de verdade com a situação. Como sempre, eles discordam, e só concordam com o quanto o falecido era um imbecil, idiota, panaca e outras coisas mais e caem na gargalhada! É mole?! Rindo do falecido... que além de ter três mulheres, ainda conseguiu uma amante. Fominha...
No meio disso tudo, Cam dá uns tiros no laboratório pra esquecer sua frustração com seu quase relacionamento com aquele doutor. O cara só tem tempo para o trabalho, assim como ela, mas isso começa a incomodá-la. O problema é que Cam parece estar mesmo gostando dele e não sabe o que fazer com a situação. O bom é que o doutor também parece estar gostando bastante dela e quer se esforçar mais. Hum, será que Cam vai desencalhar?
Pra finalizar o caso, Hodgins descobre mais pistas graças as fezes de um bicho. Eca. Mas, enfim, ajudou a solucionar o caso. Quem matou o safadofalecido não foi a primeira mulher que queria divórcio, nem a terceira encrenqueira que o envenenava, nem a amante universitária (sim, ele ainda tinha amante!), foi o pai das irmãs-esposas, que já não aceitava muito bem o genro e não ia mesmo aceitar uma amante.
No fim, Cam ficou sem graça, mas foi ao encontro do doutor. Que fofa, tá apaixonada e cheia de medo! Brennan e Booth observavam de longe, conversando sobre o caso. Tipo, "sobre o caso", entende? Aquelas conversas entre os dois, que deixa a gente se moendo, voltaram. Aff. Ninguém merece falsas esperanças. Eis que Booth comentou com Brennan sobre o fato do safadofalecido ter outras esposas mas sempre voltar a primeira, que era seu verdadeiro amor. Ou seja, independente de ele ter outro amor, o anterior era o mais importante e o que sempre estaria presente. Olhares. Me moendo mais. O que ele quis dizer? Num episódio ele disse que já tinha superado Bones. No outro fica olhando pra ela. E nesse, deixa essa ponta de esperança? AAAAAFF!

Nenhum comentário: