sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Glee - 2x14


:: 2.14 :: "Blame It On the Alchohol"

 
Beber demais só traz problema. Ou, pelo menos traz mais um bom episódio! 
O diretor Figgins tem andado preocupado com a bebedeira dos alunos e pede para que Will reúna o Glee Club e se apresentem numa espécie de 'Semana da conscientização' contra o alcool e tal, cantando algo que diga que jovens bebendo é errado. Bem, o lance é achar hoje em dia uma música nessa linha... E o próprio Glee não tá nem aí pra essa proibição, eles querem é curtir. Rachel, tentando ser legal, aceita que façam uma festinha na sua casa e se prepara para tomar seu primeiro porre. Quem sabe isso a ajude a compor né, já que aquela musiquinha sobre faixa de cabelo foi uó. rs E ela nem bêbada estava! 
A "festa" de Rachel (peloamordecocochanelqueroupaeraaquela?!) tava tão "animada" que a galera já tava rapando fora quando Kurt e Blaine chegaram. Pausa para eu chamar o Darren Criss de fofo mais uma vez, ainda mais sem gel no cabelo. Foooofo! rs Enfim, para não ser mais chata ainda, Rachel liberou o bar e aí... a festa bombou!!! E eu ri demais com os tipos de bebuns que Finn descreveu. Rachel é a carente (mas ela é assim normalmente, rs), Brittany é a stripper, Santanna é a neurótica (adorei os ataques dela!), Mercedes e Tina são as super felizes, Lauren e Quinn são as nervosas. Mt comédia. Rolou muita doidera nessa festa! E sobrou pegação... No jogo da garrafa, Santanna quase surtou com Sam e Brittany se beijando e eu quase surtei quando Rachel foi beijar Blaine e ele correspondeu!!! MORRI. Imagine o Kurt, então?! Imagine Blaine dizendo que não sabe nem se é gay ou se é bi? Pobre Kurt, tudo o que ele precisava... e ainda teve o pai dele voltando a ter problemas em aceitar a realidade da vida do filho (ainda mais depois de ver Blaine na cama dele!).
Enfim, pós-festa, a galera tá pirada nas ideias ainda (só Will não percebeu a ressaca?). Rachel gostou de beber e não parou, e até convidou Blaine pra sair, e parece que foi perfeito pra ela (pela descrição deu pra notar que Kurt tinha razão). Vixi. Kurt não quer nem pensar na chance de Blaine não ser gay ou ser bi e ter de disputá-lo com Rachel. Pior que isso causa briga dele com o amado, que não gosta da falta de compreensão por parte do amigo. Mas no fim foi só susto graças a tal bebida que o confundiu todo, mas foi bom pra Blaine (e Kurt, claro) ter certeza que é gay mesmo e também para Rachel, que ficou toda inspirada para compor. Espero que ela e o Blaine não se afastem e façam mais duetos!
Ah, e pra não dizer que só os adolescentes que ficaram bebuns, Will tbém deitou e rolou. Ao ver que o amigo está super deprê (Emma casada, ele solitário, Sue azucrinando), Beiste o levou até um bar country, entornaram pacas, cantaram juntos e Schuester terminou a noite com a clássica ligação de bêbado que vai causar vergonha no dia seguinte. Aaah, se ele soubesse. Aaah... vergonha alheia ao dobro/triplo/e por aí vai. Não foi Emma quem ouviu a mensagem de Will, mas quem precisava só disso pra humilhá-lo como nunca antes: Sue Sylvester. Quão adorável não foi a Clarinha dando a intro pra treinadora liberar pra toda a escola o vexame do professor?! OUCH! Nem sei o que dizer, devo ter ficado vermelha por ele! rsrs Como se não bastasse, isso aconteceu justo depois do New Directions se apresentar (ri muito com o Figgins falando da "rapper ke-cifrão-ha", Ke$ha! kkk...)... e Brittanny (que ficou tipo sósia da cantora) passar mal, vomitando na Rachel! Eeeeca! Ou seja, tudo conspira pra ser o fim do coral... se o diretor não pensasse que o Glee tivesse encenado a embriaguez - o que fez os alunos diminuírem as bebedeiras! AH! rsrs
Depois de tanta merda, Will ainda tentou dar sermão, mas depois do mico não tinha jeito. O máximo que ele conseguiu foi fazer o pessoal concordar em não beber até o campeonato, sabe, pra evitar esses probleminhas novamente. É, beber demais sempre traz algo. Como eu disse, no caso desse episódio foi coisa boa, me diverti pacas mais uma vez e olha que nem curti mt as músicas, mas enfim, foi bom.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: “Don’t You Want Me” – The Human League (Rachel e Blaine) | “Blame It” – Jamie Foxx and T-Pain (New Directions) | “One Bourbon, One Scotch, One Beer” – Amos Milburn and His Aladdin Chickenshackers (Will e Beiste) | “Tik Tok” – Kesha (Brittany e New Directions)

Nenhum comentário: