sábado, 5 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Gossip Girl - 4x13

:: 4.13 :: "Damien Darko"

O inverno em Nova York tá gelando pacas, e quem tá mais sentindo isso deve ser Lily. A mammy bitch achou que tudo estaria bem depois de tirar Ben da cadeia, mas até todos esquecerem o que ela aprontou, ela vai ter de aguentar o gelo. Quer dizer, Rufus já está de prontidão ao lado dela, como sempre. Que pena, gostava tanto do personagem, agora virou 'enfeite' nas cenas da Lily. Outro que virou enfeite é Eric, mas ao que parece, vão dar mais atenção para o menino. O que é bom, já que o único que tem dado atenção a ele é Damien, aquele traficante riquinho. E isso não é mesmo bom.
Serena tá toda saltitante atrás do ex-professor, mas Ben quer focar em recomeçar o mais rápido possível e avisa que deixará a cidade, mas ele tá na dúvida ainda. Depois é que Serena vai descobrir que Lily tinha oferecido uma verba pro rapaz ir embora! Aff. Gelo nela! Enquanto S. tenta se aproximar de Ben, Blair tenta não se aproximar tanto de Dan. Esses dois em cena é garantia de risos! Ela tem aversão por ele e não tá suportando a ideia de terem coisas em comum. rsrs Agora B. quer focar no estágio que conseguiu na revista W e além de levar um susto ao ver todas as outras estagiárias, ela não gosta nada é de ver Dan!? What? É, Dan conseguiu um estágio numa revista de moda graças a Lily, mas nem tinha ideia de onde ia parar, muito menos de quem iria encontrar. E, claro, não dá outra e a competição começa.
Chuck mantém seu "relacionamento" extra-bussiness com Raina, só que ao saber que o pai de Nathan vai trabalhar para o pai dela, acha que é golpe baixo e a garota não gosta da desconfiança e desapacha ele. E demite o pai de Nate, que fica uma fera com a atitude do filho - foi ele quem pediu pro Chuck pedir pra demitirem seu pai. Pior que agora o véio tá uma arara e nem liga mais de pisar nos outros pra cumprir seu trabalho, já que foi readmitido.
Dan tenta acalmar a rivalidade em Blair, mas a garota é impetuosa. E quando ele acha que ela vai atacá-lo, resolve retrucar. Pena que B. voltou atrás antes e Dan pagou de traíra. Mas, o que foi aquela briga dos dois na festa hein? De rolar no chão e tudo! kkk... ri demais!!! Pior que os dois pagaram e foram demitidos, mas ao ver o quanto Blair queria aquilo, Dan conseguiu fazer com que ela fosse readmitida. Oh, que fofo. Eu não sei no que vai dar esses dois, mas que tá engraçada essa 'não aproximação' dos dois, ah tá!
Ben conta a Serena que viu Eric com Damien, ela procura o irmão, mas ele e o outro despitam eles fingindo serem um casal. Mas Eric demonstra o quanto tá irritado com as coisas que vem acontecendo. Primeiro Jenny foi embora, depois a mãe virou uma bitch total e como sempre, Serena corria atrás de um garoto e esqueceu dele. Pra esquecer de tudo, Eric comprou comprimidos pra dormir com Damien mas diz que não quer mais saber disso.
Ben dá um fora em Serena dizendo que não quer nada 'além' com ela e resolve se afastar. Mas a loira não desiste e pede para o Rufus oferecer um quarto no apto do Brooklyn para Ben. Hum, ok, S., mas por acaso ela lembra quem mora lá? Tipo, Dan, seu quase-love? Eh, então, como sempre ela não tá nem aí... e por mais que reclame da mãe, herdou essa atitude justamente dela, não? Ah, e quanto a Ben, enquanto Serena acha que ele continua sendo aquele professor legal do internato, o cara mostra a Damien - em forma de ameaça - que pegou muitos macetes na prisão. Mas, apesar da ameaça, o traficante riquinho não parece se importar e continua procurando Eric, que acha que arrumou um amigo mas eu acho que vai é se meter numa encrenca!
Eu sei que eu vou queimar a língua - sempre queimo depois de dizer isso - mas até agora não me sinto enjoada com a série. Ou o tempo fez bem a ela, que voltou melhor, ou o tempo fez bem a mim, que tô com mais força de vontade pra assistí-la.
Mais uma festinha rolando, agora é da revista W, onde Blair e Dan

Nenhum comentário: