domingo, 13 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Bones - 6x13

:: 6.13 :: "The Daredevil in the Mold" 

Booth e Sweets bebendo como dois camaradas, falando sobre sentimentos e tal. O jovem psicólogo quer pedir Daisy em casamento porque não quer ficar que nem Booth. Tipo, solteiro aos 40? Enfim, Booth diz que ele é muito jovem e tal, não consegue convencê-lo a mudar de ideia e resolve embarcar na mesma: vai pedir Hannah em casamento. É a última bolacha estragada que faltava sair do pacote dessa historinha toda.

Enquanto os dois apaixonados não compram as alianças de noivado, eles tem de trabalhar né. O caso da vez - super sem graça - envolve um corpo de um cara em cima de um prédio e ninguém sabe como foi parar lá. Acham que pode ser desova e Hodgins espera tirar os fungos no corpo pra descobrir de onde o corpo veio. A única coisa que eles sabem é que seja quem tenha sido a vítima, parecia um saco de pancada. Bem, quase isso. O cara era um desses que fazem acrobacias com bicicletas e vivia se arrebentando, por isso a excessiva quantidade de hematomas.
Fisher, o estagiário deprimido, está ficando bem melhor de sua depressão graças ao som do mar e a um chá que complica a bexiga dele. Mas, enfim, tá dando certo né? rs Gosto mt desse ator! Tenho gostado muito da Angela também, super fofa grávida e já preocupada em nunca deixar o filho (a) andar de bicicleta, moto ou afins. rs Só mesmo ela e Hodgins pra consolar os fãs da série, com algumas cenas românticas e cute-cute. Por falar em romance, Sweets queria economizar tanto no diamante do anel de noivado que percebeu não estar pronto e voltou atrás em sua decisão. Já Booth, seguiu em frente e comprou um exagerado anel, pra delírio da vendedora.
De volta ao caso, nada muito interessante. Pensaram que alguém queria roubar bicicleta do cara e o matou por isso. Ou que era por conta de patrocínio. Mas o lance é que o falecido foi fazer uma super manobra pulando pra cima do prédio, mas não a finalizou e ainda se machucou. Aí o colega doidão dele foi lá ver o que tinha acontecido, achou o cara todo raivoso e diz que foi atacado e reagiu dando um chutão com a perna engessada e pronto, matou o cara. E olha que esse doidão ajudou no caso, mas tava tão doidão que demorou a sacar que realmente tinha matado o colega. Eu hein.
E lá foi Booth, fazer a grande pergunta a Hannah e levou um 'não' e um 'não sou pra casar'. OUCH. Ele ficou devastado, tadinho, mas não sei porque não senti taaanta pena assim. Talvez porque tenha sido rápido demais, ou porque não senti firmeza nesse pedido, sei lá. Só sei que a loira não mudou de ideia e vai ter de mudar de apto. E aí, Booth faz uma das coisas mais estúpidas que alguém poderia fazer: ele simplesmente joga o enooorme anel de diamante fora! No lago! W-H-A-T-? Não, não dá pra perdoar isso!
E pra fechar o episódio da pior maneira possível, Booth fica bebum e Brennan - já devidamente informada dos fatos pela Hannah - tem de ouví-lo se lamentar sobre as mulheres de sua vida. A mãe de Parker, a própria Bones e agora Hannah, três mulheres por quem ele se apaixonou e que o deixaram na pior. (UI). Bones só fica ouvindo e querendo saber o que vai acontecer e ao que parece, Booth tá tão decepcionado que vai mudar de time... kkk, não, que isso! Mas que ele tá bolado com a mulherada, ah tá. O que ele vai fazer a respeito disso, não sei. Parece que Hannah tem tudo pra voltar um dia (beeem distante, que seja) e Brennan apesar de tudo, está lá do lado dele. E pronto.

Nenhum comentário: