domingo, 20 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Bones - 6x14


:: 6.14 :: "The Bikini in the Soup"

Em pleno Valentine's Day e um crime pra ser resolvido? Ah não, nem isso ia impedir que Cam tivesse sua grande noite com o seu doutorzinho. rs Ela fica danada atrás de todo mundo, coloca até reloginho marcando o tempo e deixa todo mundo louco! Tudo isso, por amor, claro. Enquanto ela conta as horas pro jantar romântico, Brennan dispensa cada um dos ficantes que ligam pedindo um 'algo mais' que uma simples conversa. rs E Booth, bem, depois do rompimento com Hannah, a última coisa que ele quer é romantismo. É o anti-Valentine's Day.
Hodgins quer mostrar a Angela que apesar de serem casados ele ainda pode ser romântico e surpreendê-la na data, apesar de ela mostrar indiferença a isso. Ele pergunta pra todo mundo algumas dicas de presente, seja brincos que combinam com um colar secretamente odiado por Angela. Ou então, um 'porta lágrimas'. Enfim, acaba que ele não precisava de muito pra fazer a esposa feliz. Fofos! Clark continua sua nova fase de compartilhar mais de sua vida privada - pra desespero de Cam, rs - e por que não, dos seus planos com a namorada? rs Gosto dele e essa nova fase é mais comédia ainda!
Ah, e quanto ao caso... Organizadora de casamentos morta no Valentine's Day. Quanta ironia. O assistente que só parece, mas não é gay, fica desolado e é suspeito, já que o negócio passa a ser dele com a morte da chefe/lover. Mas tem o pessoal do casamento que ela organizava, um pai frio e uma filha mimada que brigaram com a falecida, mas não fizeram nada. Sobrou no fim pro ex-marido cansado de ter de trabalhar de forma 'humilhante' pra esposa e que ainda tinha descoberto o affair com o assistente e que ela deixaria tudo pro cara. O fim! Bones mostrou que sua interpretação está melhor, invocou um clássico da literatura ("O morro dos ventos uivantes") e conseguiu que o falso Heathcliff confessasse o crime. rs Ai ai
Pra felicidade de Cam e do doutorzinho, tudo terminou a tempo do romance e vem cá, esse vai longe hein? A coisa tá séria mesmo, tô achando que logo logo ela desencalha. Hodgins conseguiu agradar Angela criando um aroma pra ela. Uau, sério, não tem como superar isso! E Clark cedeu aos pedidos da namorada. Sério, pensei que ele ia falar que tava fantasiado de Ne-Yo. Muito igual! kkk... E Booth passou sua noite anti-romântica atirando no estande de tiros e Brennan foi lá, curtir o anti-romantismo e levando uma arma super potente (que que é aquilo? e como ela sabe usar?) pra eles destruírem de vez o alvo do tiro: um coração. Acabou que aconteceu o que Angela tinha sugerido, que Booth procurasse alguém que também não se importasse com a data para que pudesse ter companhia. Hum hum. Sei.
Agora, a série dá uma breve parada, e volta dia 10/04. E vamos ver se as coisas se agitam mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém poderia postar o nome da musica q toca no 6x14 ,quando a Cam está com o seu doutor, na ultima cena dela ? PLEAS ?

Luly* disse...

A música é "Is This Love" da Corinne Bailey Rae

Vlw pelo comment!