sexta-feira, 24 de outubro de 2008

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x04

:: One Tree Hill :: 5x04 :: "It's Alright Ma (I'm Only Bleeding)"Patada! Patada! Patada! Quanta patada num episódio só!

Brooke se prepara para a inauguração da sua loja e Victoria insiste que ela volte, mas finge aceitar sua decisão caso a loja dê certo. Mas ela não tá contribuindo muito pra isso. Em compensação, o resto do pessoal tá do
lado dela.
Lindsey vai viajar e antes disso tem um breve encontro com Peyton, pra esclarecer aquele "mau entendido" e uma pequena faísca entre as duas (seria mt cara-de-pau dar em cima do meu namorado, foi o recadinho da Lindsey. Ui).
Nathan e Haley estão melhorando e ele finalmente corta o cabelo e decide ajudar Haley e ir falar com Quentin, aquele insuportável da escola. O garoto se acha, mas se acha tanto que eu odeio as cenas dele. Realmente, ele é detestável. O garoto é bom ator, ah, é! Bem, Nat conseguiu fazer Lucas readmití-lo no time, a muito contragosto. Mas agora o garoto é responsabilidade de Nathan, que até levou patada do garoto. Haaaaaaaarrr. Irritante!
Peyton leva patada atrás de patada do vocalista da banda que ela contratou. O cara só quer as coisas do jeito dele e nem ouve a 'chefe'. Peyton pede a ajuda de Haley, que percebe o talento da pianista da banda e de raiva acaba despedindo o vocalista nojentão. Peyton não queria isso, mas depois acabou confiando em Haley que tbém será a produtora da garota. Muito boa a música hein, adoro esse som piano+voz.
Na festa de Brooke, quem distribui patadas é Victoria, que despreza Peyton e Lucas. Coitados, não fizeram nada a ela! Falando nos dois, eles forma juntos a festa e quando Peyton tava se entendendo com o barman, Lucas soltou a pérola do episódio, bem no ouvido dela (ai) "ele não é bom o bastante pra você". Putz. O que ele quer da vida?! Peyton, que tá tentando seguir e esquecê-lo (mesmo dizendo que já fez isso) tem de ouvir isso? Bem, ela não gostou nada e correu atrás de Lucas mandando ele não se meter mais com isso. Fala sério, né, Lucas!
Acaba que a loja de Brooke chega a ter um fracasso comercial, tbém, na cidadezinha de Tree Hill quem vai querer roupas de grife? Dãh. Victoria só destrói ainda mais a filha e a quer de volta a Ny e Brooke passa a noite chorango no colo de Peyton.
Mouth percebe que virou o brinquedinho sexual da sua chefe e por causa disso pode finalmente ter sua chance na tv. Mas será certo? Já Haley, depois de um dia bom, agradece a Carrie, mas não gosta de ver o desenho de Jamie junto com a babá. Ah, é só um desenho, qual é.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, eu assisti esse episoio quarta-feira passada na Fox. Apesar de gostar de OTH não sou uma fanática que fica baixado episodios por tudo quanto é canto, por isso eu apenas assisto na tv pacientemente. Gostei da sua descrição do episódio. Um bom texto realmente. Peraê...você é jornalista ou algo do tipo?kkkkkkkkkkkkk Bjo, valeu!
PS: Tô gostando cada vez mais do seu blog!

Luly* disse...

Pow, obrigada pelo elogio! Eu, jornalista? kkk só rindo mesmo.. escrevo mal pacas! Totalmente amadora.

Que bom que está gostando do Blog, continue por aqui! Vlw.